Menu
Busca Ter, 19 de marÁo de 2019
(67) 9.9928-2002
ESPORTES

Na reestreia de Zidane, Isco marca e Real Madrid vence Celta de Vigo

Após a demissão de Santiago Solari, o técnico francês retornou ao posto que deixou antes do início da temporada e não deu chances ao adversário no Santiago Bernabéu

16 março 2019 - 15h50

Seja bem-vindo de volta, professor! Na reestreia de Zinedine Zidane no comando do Real Madrid, os merengues não vacilaram e venceram o Celta de Vigo por 2 a 0, no Santiago Bernabéu. Isco, que viveu o ostracismo com Solari, marcou o primeiro gol do jogo e Gareth Bale, outro que não se dava bem com o ex-treinador, completou o placar.

 

QUASE, REAL!

Empolgado e com mudanças no time titular, o Real Madrid começou a partida com tudo para cima do Celta e dominou as ações ofensivas do primeiro tempo. O gol quase veio para o time madridista ainda na etapa inicial, mas o travessão fez questão de ser protagonista em chute de Gareth Bale, que explodiu no poste e deixou o Santiago Bernabéu ansioso pelo primeiro gol da 'nova era Zidane'.

 

VAR ENTRA EM AÇÃO

Já no segundo tempo, o Real Madrid retornou com toda força e logo balançou as redes. Após cobrança de escanteio, Luka Modrid, de primeira, acertou o canto do goleiro e marcou para o Real. Entretanto, com a ajuda do árbitro de vídeo, o gol foi anulado por impedimento de Varane, que atrapalhou a defesa de Blanco, arqueiro do Celta.

 

REDENÇÃO!

Pressionando e colocando o Celta nas cordas, finalmente o Real conseguiu desafogar o grito de gol entalado na garganta dos 65.054 torcedores presentes no Santiago Bernabéu. Aos 17 minutos, após troca de passes, Benzema invadiu a área e rolou para Isco, renegado por Santiago Solari durante a passagem do treinador por Madri, apenas escorar para as redes e abrir o placar para os merengues.

 

BALE PASSA A RÉGUA

‚ÄčEm vantagem e mais tranquilo na partida, o Real não precisou de muito tempo para ampliar o placar e garantir os primeiros três pontos da segunda passagem de Zidane. Marcelo, outro jogador que amargou o banco de reservas com Solari, fez bela jogada e achou um lindo passe no meio da defesa para Bale que, com tranquilidade, tocou na saída do goleiro para anotar o segundo e fechar o placar no Bernabéu.

*Com informações, Lance.

Deixe seu Coment√°rio

Leia Também

A Dengue, Trad e o c√ļmulo
Prefeito joga a culpa no povo, chamando população de criminosa
EPIDEMIA
Sa√ļde confirma quarta morte por dengue este ano em MS
CASO SUZANO
Suspeito de envolvimento em massacre de Suzano é levado para Fundação Casa
POL√ćTICA
Senador protocola CPI para investigar ministros do Supremo
TROCA RIDICULA
Trump e Bolsonaro trocam camisas das sele√ß√Ķes de futebol
INTERIOR
Polícia do Paraguai destrói três hectares de maconha na fronteira
ECONOMIA
Mais de 150 mil têm direito a desconto na conta de luz em MS
MIST√ČRIO
3 adolescentes desaparecem a caminho da escola em Bataguassu
BRASIL E MUNDO
Liga√ß√£o entre PCC e m√°fias envolvia neto de J√Ęnio Quadros, aponta PF
VIAGEM AOS EUA
Deus, PT, mercado e piada com homofobia: a 1ª fala de Bolsonaro nos EUA