Menu
Busca Dom, 17 de fevereiro de 2019
(67) 9.9928-2002
INTERIOR

Mulher é presa ao esconder cachorra desaparecida dentro de geladeira para não entregar à dona em MS

De acordo com a polícia, além do animal desaparecido, outros 11 cães estavam dentro da residência. O eletrodoméstico estava desligado.

09 fevereiro 2019 - 10h40

Uma mulher de 48 anos foi presa após esconder uma cachorra dentro da geladeira de sua casa por recusar-se a entregar o animal. De acordo com a polícia, a dona da cadela acionou os policiais após ouvir latidos de vários animais dentro da residência, que não tem muros e estava fechada. O caso aconteceu em Cassilândia, a 437 km de Campo Grande.

Segundo a polícia, a dona da cachorra disse que ela havia desaparecido na quarta-feira (6). No mesmo dia, seguindo o som dos latidos, foi até a casa da mulher e pediu para ver se a cachorra não estaria entre os cães da moradora. Diante da negativa da proprietária, ela desconfiou que a sua cachorra estivesse lá e chamou a polícia.

Ao ver a viatura chegando, a moradora abriu a porta da casa e os cachorros saíram correndo porta afora. De acordo com a polícia, no local haviam 11 cães. Enquanto conversavam com a dona da casa do lado de fora, um dos policiais ouviu barulhos vindos de dentro de uma geladeira desligada dentro da residência. Ao abrir o eletrodoméstico, ele encontrou a cachorra desaparecida, que logo reconheceu a dona.

À polícia, a mulher disse que escondeu a cachorra porque queria ficar ela para si. Como a casa não tinha muro ou grade, os 12 animais eram mantidos dentro de casa.

O delegado da Delegacia de Polícia de Cassilândia, Rodrigo de Freitas, disse ao G1 que a mulher foi ouvida e o caso segue em investigação. Ela vai responder pelos crimes de furto, receptação e maus-tratos. Os animais que estavam na casa foram levados para um abrigo da cidade e posteriormente deverão ser encaminhados para adoção. Com informações, G1.

Corumbá Cristo Redentor

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em Campo Grande
Árvore no meio do caminho impede passagem de pedestres e ciclistas
Em Campo Grande
Guarda Municipal é preso por fazer confusão e dar tiros para cima em estado de embriaguez
Homem é executado na frente da mulher em Dourados
Encontrado
Corpo do jogador Emiliano Sala será cremado na Argentina
Vaticano
Cardeal é expulso pelo Papa depois de acusações de abusos sexuais contra seminaristas
Sujeira na capital
Moradores realizam mutirão de limpeza em bairro da Capital
Interior
Jovem de 19 anos é morto a tiros em confronto com policiais militares
Mundo
Eleição na Nigéria é adiada horas antes do início da votação
Ataque Internacional
Ataque jihadista em Burkina Faso deixa pelo menos seis mortos
OPERAÇÃO DOLOS
Em operação policiais prendem quatro em flagrante delito por tráfico de drogas.