Menu
Busca Ter, 19 de maro de 2019
(67) 9.9928-2002
INTERIOR

Operação prende 25 e recolhe 67 adolescentes por exposição a drogas e álcool

Ação foi realizada entre a noite de sexta-feira e madrugada de hoje em bares, lanchonetes, casas noturnas e conveniências; uso de narguilé e prostituição infantil foram investigados

16 março 2019 - 16h20

Uma operação policial realizada entre a noite de sexta-feira (15) e a madrugada deste sábado (16) em Aquidauana –a 135 km de Campo Grande– terminou com 25 pessoas presas em flagrante e 67 adolescentes retirados de bares, lanchonetes, conveniências e casas noturnas da cidade, por consumirem álcool e fumarem narguilé nos estabelecimentos.

A operação, conforme informações do delegado Eder Oliveira Moraes, da 1ª Delegacia de Aquidauana, foi planejada pela Polícia Civil envolvendo, ainda, agentes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e equipes de Anastácio, Dois Irmãos do Buriti e Miranda.

Segundo o portal O Pantaneiro, os locais vistoriados já seriam alvos de investigação, a pedido do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul), quanto à venda de bebidas alcoólicas, fumo e drogas a menores. A operação também apurou denúncias sobre prostituição infantil nos estabelecimentos.

“O MPMPS solicitou para que fosse feita a apuração desses locais quanto à venda ilegal de bebidas alcoólicas, narguilé e drogas a menores de idade. Proprietários e funcionários de tabacarias e casas noturnas foram presos durante a operação”, detalhou o delegado ao jornal O Pantaneiro.

“Ainda retiramos (dos locais vistoriados) 67 menores em situação de vulnerabilidade. Eles foram encaminhados ao Conselho Tutelar para as medidas cabíveis junto aos familiares. Em uma dessas casas noturnas, inclusive, foram encontradas porções de maconha no lixo do banheiro”, prosseguiu Moraes. Com informações, Campo Grande News.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A Dengue, Trad e o cúmulo
Prefeito joga a culpa no povo, chamando população de criminosa
EPIDEMIA
Saúde confirma quarta morte por dengue este ano em MS
CASO SUZANO
Suspeito de envolvimento em massacre de Suzano é levado para Fundação Casa
POLÍTICA
Senador protocola CPI para investigar ministros do Supremo
TROCA RIDICULA
Trump e Bolsonaro trocam camisas das seleções de futebol
INTERIOR
Polícia do Paraguai destrói três hectares de maconha na fronteira
ECONOMIA
Mais de 150 mil têm direito a desconto na conta de luz em MS
MISTÉRIO
3 adolescentes desaparecem a caminho da escola em Bataguassu
BRASIL E MUNDO
Ligação entre PCC e máfias envolvia neto de Jânio Quadros, aponta PF
VIAGEM AOS EUA
Deus, PT, mercado e piada com homofobia: a 1ª fala de Bolsonaro nos EUA