Menu
Busca Seg, 08 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
BRASIL E MUNDO

Bolsonaro será acompanhado por 5 ministros, Apex e filho a Davos

21 janeiro 2019 - 09h50

Os ministros Paulo Guedes, da Economia; Ernesto Araújo, das Relações Exteriores; Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, são alguns dos integrantes da comitiva que acompanha o presidente Jair Bolsonaro a Davos, na Suíça, onde ele vai participar do Fórum Econômico Mundial. Os nomes foram divulgados nesta segunda-feira (21) no Diário Oficial da União (DOU).

Também estão no grupo Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência; o general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); assim como Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal e filho do presidente; e Alexandre Parola, representante permanente do Brasil junto à Organização Mundial do Comércio (OMC).

O presidente da Apex Brasil, Mario Vilalva; o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo; e o secretário de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Roberto Castelo Branco Coelho de Souza, também acompanham o presidente.

O presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva decolaram na noite de domingo, 20, para Zurique, na Suíça, com escala em Las Palmas, nas Ilhas Canárias. De acordo com a agenda oficial, o desembarque em Zurique está previsto para as 11h30 desta segunda-feira, pelo horário de Brasília. De Zurique, eles partem para Davos, onde o Fórum começa nesta terça-feira, dia 22. Pela programação, o grupo estará de volta ao Brasil na sexta-feira (25).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:jovempan

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Marquinhos Trad não faz limpeza urbana na capital
Internacional
Fraternidade é maior que fratricídio, diz papa Francisco no Iraque
Brasíl
Governo registra 105 mil denúncias de violência contra a mulher
Tempo
Domingo de tempo claro em grande parte de Mato Grosso do Sul
Direitos Humanos
Programa da ONU ajuda venezuelanas a refazer a vida no Brasil
Campo Grande
Família deixa ração para cães, mas abandona idosa trancada e só com arroz azedo
Justiça
Após denúncia de suposto pagamento de propina a desembargadores, juíza encaminha autos envolvendo padre Robson para o STJ
Brasil e Mundo
Ministério decreta situação de emergência ambiental prévia
Meio Ambiente
FundturMS faz visita técnica à Estrada Parque de Piraputanga e identifica potencialidades da região
Meio Ambiente
Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental