Menu
Busca Dom, 01 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
QUE DÓ! QUE DÓ!

CACHORRO QUE MORRERIA DE FRIO USA SUAS ÚLTIMAS FORÇAS PARA PEDIR AJUDA

25 janeiro 2019 - 09h15

Um pequeno cachorro foi abandonado e amarrado em uma árvore, em um frio extremo em St. Louis, no estado norte americano do Missouri, EUA. O abandono de animais é uma triste realidade e, muitas vezes, os pobres animais não conseguem ser resgatados e acabam morrendo nas ruas. Mas, este cachorrinho lutou com todas as suas forças para sobreviver.

 

O cachorro preso a uma árvore em meio à neve latiu tão alto que acabou chamando a atenção da vizinhança próxima ao local onde ele se encontrava e então, ele se livrou da situação em que se encontrava. Uma mulher chamada Donna, da organização Stray Rescue of St. Louis, foi quem foi ao auxílio do pobre animal.

 

O resgate

Ao vê-lo, segundo ela, seu coração derreteu. "Esta pobre alma quebrou completamente nossos corações em dois. Ele estava tremendo e gritando de medo", disse ela ao portal We Love Animals. Seus uivado alto e triste mostrava o quanto bicho estava sofrendo. O frio era tanto que o cãozinho tremia muito.

 

Além do frio, muito provavelmente, ele havia sido agredido, uma vez que seu corpo estava coberto de hematomas e feridas. Ainda de acordo com os relatos de Donna, ao contrário do que muitos outros cães fazem em situação similar, o cachorro amarrado parecia saber que iria receber ajuda e quando ela se aproximou, ele não resistiu e permitiu que o resgate fosse possível.

 

Ele foi chamado de Weezer e ao analisarem o animal, a equipe de resgate da organização em que Donna trabalha percebeu uma ferida infeccionada em um dos lados de seu corpo, próxima às suas patas dianteiras. O animal então foi levado para um abrigo onde poderia receber os cuidados necessários.

 

Depois que ele passou por um veterinário, foi determinado que a infecção de Weezer e o ferimento foram ocasionados por um arnês - espécie de arreio. A infecção do cãozinho foi tratada e com o tempo, eles acreditam que ele irá recuperar sua saúde.

 

Foi sugerido pelo veterinário que Weezer provavelmente tem sete meses de vida e logo estará pronto para ser adotado e ter uma família cheia de amor que possa cuidar dele verdadeiramente e que nunca o abandone.

 

 

 

 

 

 

fonte:fatosdesconhecidos

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana