O avião que levava o terrorista Cesare Battisti pousou por volta de 11h40 (horário local; 8h40 no horário de Brasília) no aeroporto de Ciampino, na Itália. Ele deixou a aeronave acompanhado por policiais.
Battisti foi recebido pelo ministro do Interior do país, Matteo Salvini. O terrorista deve ser levado diretamente para o presídio de Rebibbia, na periferia de Roma. A transferência será acompanhada por patrulhas policiais.
O italiano de 64 anos foi preso neste sábado (12) à noite em Santa Cruz de la Sierra; ele foi condenado por onde por quatro homicídios cometidos na década de 1970, dos quais alega inocência, e era considerado foragido desde o dia 14 de dezembro. Battisti usava uma barba falsa enquanto caminhava por uma rua na Bolívia quando foi abordado.
De acordo com o jornal italiano “Correio de la Sierra”, ele utilizava um documento de identidade brasileiro com nome e sobrenome. O foragido estava sozinho e não apresentou resistência. Com informações MetroJornal.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sem acordo, Lira cria comissão especial para discutir PEC da imunidade

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje

A sujeira virou tradição em Campo Grande

Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira

Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.

Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas

Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul

Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano

SES inicia tratativas para evitar que nova variante do coronavírus chegue no Estado
