Menu
Busca Sáb, 24 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
E TÁ ERRADO?

Domino’s aceita desafio do Chapolin Sincero e distribui pizzas a moradores de rua

A Domino’s criou o #chapolinchallenge para outras redes de fast-food repetirem esse gesto nobre: Pizza Hut e McDonald’s largaram na frente!

23 janeiro 2019 - 17h00

Chapolin Sincero fez o desafio e a Domino’s aceitou: distribuiu pizzas para moradores em situação de rua. E não parou por aí: criou o #chapolinchallenge, desafiando outras redes de fast-food a repetirem esse gesto nobre.

Tudo começou com um post do Chapolin Sincero no Instagram dizendo que achava errado pizzaria funcionar apenas à noite, pois não existe hora certa para comer pizza.

A Domino’s comentou no post que o Chapolin Sincero tinha razão e que enviaria algumas pizzas para ele na hora do almoço. Mas o Chapolin Sincero teve uma ideia melhor:

“@dominospizzabrasil amei mas tive uma ideia melhor, que tal a gente fazer o almoço de outras pessoas mais feliz? Topa doar essas pizzas para alguns moradores de rua?? Eu ficaria muito feliz e certamente muitas pessoas também, além de comerem a melhor pizza hahaha.”

Visualizar esta foto no Instagram.

Olha que desafio SENSACIONAL!! O perfil do @chapolinsincero fez um post no Instagram perguntando porque as pizzarias só abrem à noite. A @dominospizzabrasil respondeu ao post e o Chapolin Sincero fez um desafio para distribuir aos moradores de rua que já teve também a adesão da @pizzahutbrasil . (Publicamos tudo no stories essa semana e vamos publicar sempre que as empresas desafiadas responderem).

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

 

A Domino’s aceitou o desafio e, no dia seguinte, o Chapolin da pizzaria entregou pizzas para moradores de rua em Copacabana (RJ), na hora do almoço. E a própria Domino’s desafiou outras redes de fast-food (Burger King, McDonald’s, Pizza Hut, Subway, Bob’s e KFC) a fazerem o mesmo, com a tag #chapolinchallenge.

domino's distribui pizzas moradores ruadomino's distribui pizzas moradores rua

domino's distribui pizzas moradores rua

 

Pizza Hut foi a primeira aceitar o desafio da Domino’s: o Chapolin da pizzaria ainda contou com o reforço do Chaves, do Kiko e da Chiquinha para entregar pizzas a moradores de rua, também na hora do almoço.

Visualizar esta foto no Instagram.

Fomos desafiados a participar dessa corrente do bem e fazer o almoço de moradores de rua muito mais feliz! Aceitamos o desafio de cara e aqui está um pouquinho do que rolou. ❤️???? #ChapolinChallenge @chapolinsincero

Uma publicação compartilhada por Pizza Hut (@pizzahutbrasil) em

Em seguida, foi a vez do McDonald’s e olha que bacana: o funcionário que vai entregar os lanches para moradores de rua nesta segunda-feira (21) também vivia em situação de rua. Kleber dormia em abrigos e recebeu uma oportunidade para mudar de vida.

Visualizar esta foto no Instagram.

E pra deixar tudo mais especial, amanhã quem vai fazer a entrega é o Kleber, nosso funcionário que também já esteve em situação de abrigo e recebeu a oportunidade que precisava para mudar de vida. Porque aqui nós nos desafiamos sempre, é por isso que mantemos programas para ajudar o próximo como o Bom Vizinho e o Trabalho Novo o ano inteiro. ❤???????? #ChapolinChallenge

Uma publicação compartilhada por McDonald's Brasil (@mcdonalds_br) em

 

Qual será a próxima empresa a embarcar nessa corrente do bem? Alô, Burger King, Subway, Bob’s e KFC, tá todo mundo curioso! O #chapolinchallenge é sensacional demais para ficarem de fora, vêm!

Ah, teve empresa que não foi desafiada, mas está participando do desafio, inclusive torcida de time de futebol:

Visualizar esta foto no Instagram.

Um dia desses é pra eternizar! ❤️ Além de amarmos o Chapolin e termos vivido um dia na pele dele, tivemos a oportunidade de compartilhar o que temos de melhor ???? amor e hambúrguer! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Agora diz aí... quantos likes esse dia merece? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #chapolinchallenge #dominospizza #bucaneirosburger #burguerlovers #burguerartesanal #hamburguerartesanal #tijuca #soutijuca #errejota021 #diadefazeradiferença

Uma publicação compartilhada por Bucaneiros Hamburgueria (@bucaneirosburger) em

Visualizar esta foto no Instagram.

@vascodagama levou o @almirantepistola2018 para distribuir kits para moradores de rua. Com isso, ainda desafiou @botafogo, @fluminensefc, @flamengo, @palmeiras, @atletico e @gremio a fazer o mesmo. A campanha se chama "Chapolin Challenge" e se dá após uma publicação do @chapolinsincero que questionava a @dominospizzabrasil por que as pizzarias só funcionavam à noite se "toda hora é hora de comer pizza". Após a publicação a Domino's respondeu ao administrador que para provar sua teoria, bastava apenas ele comparecrr a uma loja Domino's no dia seguinte para almoçar 'na faixa' com os amigos. Inteligentemente, o "Chapolin" respondeu com uma proposta muito mais interessante: "Que tal a gente fazer o almoço de outras pessoas muito mais feliz? Topa doar essas pizzas para alguns moradores de rua?". A pizzaria aceitou e criou a campanha com a hastag #ChapolinChallenge, assim sendo uma das unidades preparou as pizzas e um de seus entregadores, vestidode Chapolin, foi as ruas efetuar as entregas para os moradores de rua. Depois das entregas, a Domino's desafiou alguns concorrentes a fazer o mesmo, como: Pizza Hut, Bob's, Subway e McDonald's. Bela campanha de todos os envolvidos! #MinhaVidaMeuVasco #Esporte #Futbol #Brasil #sefutbol #Futebol #Cartola #CartolaFC #Skills #Cartoleiros #FutebolArte #SeleçãoBrasileira #Craques #Brasileirão #RaizÉSerVasco #VascodaGama #GracasaDeus #Vasco #knuckleball #errejota #Rj #Campanha #Botafogo #Fluminense #Flamengo #Palmeiras #Atletico #Gremio #Dominos

Uma publicação compartilhada por Minha Vida, Meu Vasco (@minhavidameuvasco) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Podemos fazer mais do que simplesmente maquiar ???????????????????????????????????????????????? #chapolinchallenge #maquiagem #raquelverediano

Uma publicação compartilhada por Raquel Verediano (@atelieraquelverediano) em

Visualizar esta foto no Instagram.

@dominospizzabrasil @chapolinsincero NÓS ACEITAMOS O DESAFIO ???????????????? #chapolinchallenge

Uma publicação compartilhada por ObaOba Pizzas Oficial (@obaobapizzasoficial) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Boa noite pessoal! Ficamos emocionados com a atitude do @chapolinsincero e @dominospizzabrasil com o #chapolinchallenge e nesta noite de segunda levaremos o desafio pra São João del Rei levando comida e carinho para os moradores de rua de SJ. Gostaria da contribuição de nossos clientes comentando pontos da cidade onde podemos encontrar moradores de rua para podermos levar um pouco de alegria a estas pessoas.????

Uma publicação compartilhada por Mineirão Box Gourmet (@mineiraobox) em

Visualizar esta foto no Instagram.

SIGAM-ME OS BONS!!! Desafio aceito! Fomos desafiados pela @benedictashotdog a participar do desafio da página @chapolinsincero #chapolinchallenge onde teremos o PRIVILÉGIO DE ALEGRAR A NOITE de 10 moradores de rua com LANCHES TOP! NESTE DOMINGO IREMOS FAZER 20 JAYB E ENTREGAR AOS MORADORES DE RUA. Desafiamos nossos amigos do @rrlanches e @tropicalgrillrestaurante a alegrarem a noite e dar um rango de qualidade para 10 moradores de rua!

Uma publicação compartilhada por TEX BURG SOROCABA (@tex_burg_) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Pra quem tem interesse em ajudar moradores de rua e é de Niterói ou regiões próximas, venham conhecer a ONG. Todo último domingo do mês distribuímos quentinhas para os moradores de rua de Niterói ???? . Vamos aumentar o número de quentinhas distribuídas esse ano? Nossa primeira distribuição de quentinhas de 2019 acontecerá no próximo domingo dia 27 de Janeiro. . #chapolinchallenge #ongsemeandoalegria #eusemeio #semearparamudar

Uma publicação compartilhada por ONG Semeando Alegria (RJ) (@ongsemeandoalegria) em

Visualizar esta foto no Instagram.

@chapolinsincero , topamos o #chapolinchallenge. O primeiro a gente já fez. Vamos fazer mais durante essa semana. A família do Julio, baiano de Barreiras, que está em situação de rua na 107 Norte com dois filhos e esposa (Quem puder ajudar, ele está procurando trabalho). Hoje a família toda vai jantar conosco! ❤️???? #seguindoosbons #avallonedelivery #brasilia #pizza

Uma publicação compartilhada por Avallone Delivery (@avallonedelivery) em

Visualizar esta foto no Instagram.

O Tio entrou na onda do #chapolinchallenge. Porque todo mundo tem o direito de provar a melhor esfiha do mundo. #chapolinchallenge

Uma publicação compartilhada por Esfiharia do Tio Ali (@esfihariadotioali) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Coco Bambu alimentando com amor! ???????? #cocobambuchallenge #cocobambu

Uma publicação compartilhada por Coco Bambu Brasília (@cocobambubsboficial) em

 

Tentamos entrar em contato com a assessoria da Domino’s Pizza, mas não conseguimos, e também não obtivemos retorno dos administradores da página Chapolin Sincero, queremos muito saber o que eles estão achando de toda essa repercussão, fica aqui no nosso canal aberto para conversar.

 

 

*Com informações, Razões Para Acreditar
violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana
Saúde
Covid-19: Brasil soma 541,2 mil mortes e vai a 19,3 milhões de casos
Violência
Em vídeo exclusivo, DJ Ivis pede perdão a Pamella e a todas mulheres
Tempo
Ela vem: frente fria vai derrubar temperaturas para menos de 3ºC e causar geada em MS, diz previsão