Menu
Busca Ter, 02 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
ANIMAL RARO

ENTENDA COMO UMA PLANTA CRESCEU EM UM RATO VIVO

19 janeiro 2019 - 17h00

A natureza é algo surpreendente que está sempre nos mostrando coisas novas, não é mesmo? Diariamente os estudiosos encontram novidades na fauna e flora global. Novas espécies de plantas e animais são apresentadas, novos lugares explorados, novos usos da natureza para curar doenças e várias outras coisas. Recentemente algo envolvendo um animal e uma planta chocou o mundo. Encontraram uma planta crescendo em um rato vivo. Encontrar roedores no meio dos cultivos é algo normal, embora não deixe os agricultores muito felizes. A não ser que esse seja uma ratazana com uma planta nascendo em seu pescoço.

Foi isso que um cultivador indiano descobriu ao checar sua plantação. O agricultor Datar Singh plantou uma cultura de soja no distrito de Ratlam, em Madhya Pradesh, na Índia, no começo de 2018. A sua descoberta deixou os especialistas perplexos. Eles estimaram que uma semente tenha caído sobre o roedor e germinado em sua pele. O descobridor ficou muito surpreso ao encontrar o rato com uma muda de soja crescendo em suas costas quando checou sua colheita no dia 7 de agosto.

Segundo o "Sun", Datar levou o animal para casa a fim de remover a planta. Nas redes sociais, onde viralizou a notícia, as pessoas criaram várias teorias envolvendo o acontecimento. "Foi um milagre. Embora a planta tenha crescido perto do seu pescoço, não houve qualquer dano cerebral", disse A. Siddique, chefe do Departamento de Biologia da Universidade em Barganar. Confira conosco a seguir o vídeo onde aparece o animal com a planta crescendo em seu corpo. Aproveite desde já para compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

 

Vídeo

E aí, o que você achou dessa matéria? Já viu algo parecido com isso acontecer? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que essa interação é extremamente importante para o nosso crescimento e para a melhoria do nosso conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:fatosdesconhecidos

Deixe seu Comentário

Leia Também

Reação contra deputados
"A covardia dos deputados estaduais é bizarra, multar quem tomar ou aplicar a vacina? A vida e saúde é direito constitucional e dever do estado", disse Alcides Bernal (PP).
Mato Grosso do Sul
Deputados aprovam multa de R$ 88,1 mil para ‘fura-fila’ da vacina contra Covid-19 em MS Proposta de lei penaliza agente de saúde responsável pela aplicação da vacina e a pessoa imunizada
Paraguai
Dois policiais são atacados dentro de Posto Policial perto de Bella Vista Norte
Campo Grande
Tradicional demora no atendimento na saúde, revolta a população contra Trad
Campo Grande
Detran Digital: Proprietários de veículos e condutores agora devem atualizar endereços pela internet
Tempo e temperatura
Terça-feira de sol entre nuvens e chuvas isoladas
Campo Grande, MS.
Reinaldo Azambuja paga hoje o salário de todos os funcionários, inativos e pensionistas do estado.
Campo Grande
O funcionalismo público reclama do prefeito Marcos Trad, que segura o pagamento de 27 mil trabalhadores da prefeitura.
Campo Grande
Prefeitura vai pagar a folha somente no dia 5, mas o Governador afirmou que os servidores estaduais receberão amanhã (02)
Brasíl
Mês de março tem Dia da Mulher, início do outono e Dia da Água