Morreu, nesta quarta-feira (9), Padre Quevedo, aos 88 anos. A informação foi confirmada pela Jovem Pan com a assessoria do cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele será sepultado na quinta-feira (10).
Quevedo ficou famoso na década de 90, quando participou de diversos programas na televisão em que debatia com médiuns, pastores, ufólogos, ateus e curandeiros. Ele trazia uma explicação científica para os feitos ou tentava copiar a ação dita mediúnica.
Com o bordão de sotaque carregado “Isso non ecziste”, o Padre jesuíta, que tinha como nome de batismo Oscar González-Quevedo, ganhou um quadro no programa Fantástico, com o quadro “O Caçador de Enigmas”. A série foi finalizada nos anos 2000.
Nascido em 1930 em Madri, na Espanha, ele se naturalizou brasileiro em 1960. Foi professor universitário e colecionou graduações: filosofia, teologia, humanidades clássicas, parapsicologia. Quevedo foi autor de 17 livros.
jovempan
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mês de março tem Dia da Mulher, início do outono e Dia da Água

Sem acordo, Lira cria comissão especial para discutir PEC da imunidade

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje

A sujeira virou tradição em Campo Grande

Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira

Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.

Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas

Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul

Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano
