Menu
Busca Sex, 21 de fevereiro de 2020
(67) 9.9928-2002
Esportes

Flamengo reconhece a superioridade do Liverpool

21 dezembro 2019 - 17h29

No primeiro tempo, um cartão amarelo por nervosismo e a melhor chance desperdiçada. O placar era adverso. Bruno Henrique foi para o intervalo sem ter tido um primeiro tempo à altura de sua temporada. Mas, no segundo, tudo mudou na semifinal do Mundial de Clubes. O camisa 27 foi decisivo, marcou o gol da virada do Flamengo e participou diretamente do terceiro, marcado contra pelo zagueiro do Al Hilal: 3 a 1.

Monterrey-MEX e Liverpool-ING fazem a segunda semifinal nesta quarta-feira, às 14h30 (de Brasília), no Estádio Internacional Khalifa, no Qatar. O vencedor do confronto enfrenta o Flamengo, no sábado, no mesmo estádio.

Bruno Henrique acabou sendo eleito o melhor jogador da partida, eleito pela votação oficial da Fifa. Na entrevista coletiva, o camisa 27 fez questão de elevar o tom ao elogiar a torcida presente no Qatar.

"A torcida é nosso 12º jogador. Fizeram o esforço de vir para o Qatar e estamos felizes de tê-los ao nosso lado. Vai chegar mais gente essa semana e faremos de tudo para dar alegria para eles", disse, completando sobre o panorama do jogo:

"Não acho que estivemos tão abaixo assim no primeiro tempo. Faltou fazermos o que treinamos. Sabíamos que o Al Hilal não manteria a intensidade no segundo tempo. Conseguimos fazer as jogadas e não foi só o individual que nos levou a final, mas o coletivo", disse.

"Foi slum grande jogo. A gente já está na final, agora é esperar o próximo adversário, com humildade, respeitando como a gente fez durante o ano. O que vier a gente vai encarar com muita responsabilidade e dedicação", finalizou.

Jogo encerrado e Liverpool é campeão mundial interclubes. Flamengo jogou muito,  mas não conseguiu superar o melhor do mundo.

Liverpool é campeão mundial.

Em uma partida bastante disputada, o Liverpool “socialista” venceu o Flamengo e levantou o troféu do Mundial de Clubes da Fifa neste sábado (21). A equipe inglesa, vencedora da Champions League, se impôs sobre a equipe carioca e bateu por 1×0 o campeão da Libertadores em um jogo realizado no Estádio Khalifa International, no Qatar.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Asfalto tradicional da capital se descasca ou derrete causando prejuízos
Campo Grande
A natureza se revolta e toma conta da cidade
Campo Grande
Campo Grande e os problemas velhos e tradicionais
Campo Grande
Chuva causa falta de energia em vários bairros na capital
Campo Grande
Chuva e a capital sofre com transbordamento e enxurradas
Campo Grande
Buracos tradicionais causam prejuízo
Campo Grande
Idoso se mata no escritório do filho.
Saúde Pública
Ministério da Saúde lança campanha contra sarampo
Polícia
Defron e Dof apreendem armas e munições
Política
Declaração de Heleno reforça ideia de que Executivo é superior ao Congresso’, diz analista