Menu
Busca Seg, 27 de janeiro de 2020
(67) 9.9928-2002
BAHAMAS

GAROTO ABRE MÃO DE VIAGEM À DISNEY PARA AJUDAR VÍTIMAS DE FURACÃO

10 setembro 2019 - 09h00Por R7

O plano de Jermaine Bell era passar seu sétimo aniversário com a família no Animal Kingdom, parque da Disney World, na Flórida. Contudo, ele pegou todas as suas economias e transformou em alimento para as vítimas do furacão Dorian.

Ele montou uma barraca de cachorro-quente para servir os moradores que precisaram ser evacuados com a chegada do furacão na Carolina do Sul. O local foi montado perto de uma avenida da cidade de Allendale e oferece gratuitamente o lanche, junto com água e salgadinho.

“Queria que essas pessoas que precisaram viajar para outros locais tivessem comida, assim podem aproveitar o caminho enquanto não chegam ao local onde irão dormir”, contou Bell ao noticiário WJBF, afiliado à CNN.

De acordo com a publicação, já no primeiro dia ele conseguiu servir mais de 100 pessoas. O estudante contou ter alimentando “muito mais” desde então.

Bell afirmou que continuará cozinhando para as vítimas até todos voltarem para casa. E ele não esqueceu de sua viagem à Disney: disse que visitará em outro momento e espera ter uma festa de aniversário com o tema ‘O Rei Leão’.

Emocionada com o gesto do menino, Kristin Hutchins Brown  criou um financiamento coletivo para ajudá-lo a realizar sua viagem dos sonhos: “vamos ajudar Jermaine a ir à Disney, ‘Onde Sonhos Viram Realidade'”, escreveu.

O pequeno completará 7 anos no domingo, dia 8 de Setembro, e a campanha em prol de sua festa foi um sucesso. A meta de US$ 5 mil foi alcançada e ultrapassada: US$ 12 mil já foram arrecadados. Segundo informações, R7.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tributos
Dificuldade para aprovar reforma tributária
Economia
Redução do preço da energia solar tem sido vertiginosa, diz EPE
Brasil
Deportado do Paraguai, o líder de contrabando de cigarros
Economia
Pequenos negócios tem até o dia 31 para aderir ao Simples Nacional
Campo Grande
"Trad é uma decepção, como prefeito", disse moradora da capital
Esporte
Arbitras de futebol foram agredidas por jogadores
UFC
Curtis Blaydes aproveita falha e vence Junior Cigano por nocaute no segundo round no UFC Raleigh
Polícia
Deputado paraguaio acusa os irmãos Azevedo
Fronteira sem lei
Deputado por pouco se salvou, mas a casa e o carro ficaram crivados de bala
Internacional
Brasil e Índia assinam acordos em tecnologia, energia e segurança