Menu
Busca Seg, 01 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
Desemprego

Indignados com a falta de emprego, casal faz sexo em frente à Câmara

02 abril 2018 - 11h17Por Redação Notícias VIP
Já mostramos neste portal de notícias, diversos casos inusitados ocorridos por todo o mundo. Algumas pessoas acabam tomando decisões radicais e, além do feito, acabam registrando tudo através de uma câmera de celular e, logo em seguida, publicam o conteúdo nas redes sociais, tornando, então, algo conhecido por todo o mundo.

Para "reivindicar direitos", casal faz sexo em frente à Câmara

Desta vez, o caso que vem ganhado força nas redes sociais é de um casal de baianos que registrou o momento em que ambos praticavam sexo em frente à Câmara de Vereadores do município de #Teixeira de Freitas, localizado ao sul da Bahia.

Durante a gravação, o casal se mostra bastante tranquilo e, enquanto praticavam o ato, o homem segura o celular em uma das mãos e filma a fachada da Casa Legislativa.

Ele afirma que tudo o que estava fazendo era em prol de sua reivindicação, na qual exigia "saneamento básico e emprego". Em suas palavras, o homem diz que essa foi a única maneira em que eles teriam visto para que, de fato, sua reivindicação pudesse ser válida.

O ato, após ser divulgado nas redes sociais, acabou viralizando e, diante disso, a presidência da Câmara disse que as devidas providências sobre o caso serão tomadas e que a Justiça já tinha recebido a notificação para que ações jurídicas cabíveis fossem tomadas contra o casal. Ainda segundo divulgação, um boletim de ocorrências foi registrado na Polícia Civil e logo será instaurado um processo de investigação. O casal agora poderá sofrer as consequências de tal atitude e poderá ser enquadrado nos termos do artigo 233 do Código Penal Brasileiro pela prática de atos obscenos, além de afronto direto ao Poder Constituído.

Internautas comentam vídeo viral de casal que fez sexo diante de Câmara de Vereadores

O vídeo passou a ser divulgado em milhares de grupos no WhatsApp e rendeu centenas de comentários, algumas pessoas, por mais que acreditem que o ato do casal não vai resultar em nenhuma mudança no município, o apoiaram por tentar fazer algo para despertar os olhares dos vereadores.

"Gente, eu sei que o que eles fizeram além de loucura, é também um ato inadequado, porém, eles conseguiram o que queriam, que era chamar a atenção dos vereadores para a triste situação do município", comentou uma internauta.

Outras pessoas comentaram em desfavor do casal, afirmando que a prática acabou passando dos limites e que eles deveriam arcar com as consequências judiciais. "Que pouca vergonha! Tantas maneiras para se protestar e essa casal "depravado" faz logo isso. Já pensou se passa alguma família com crianças no local e ver essa cena" Sou completamente contra, para mim isso não passou de uma "safadeza?", disse outra. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano
Covid 19 em MS
SES inicia tratativas para evitar que nova variante do coronavírus chegue no Estado
Covid 19 em MS
Com situação de leitos preocupante, Capital registra 542 novos casos de Covid -19 nas últimas 24 horas
Saúde pública
Sejusp e Hospital do Amor firmam parceria em benefício de servidores
MS
Polícia Ambiental disponibiliza Cartilha do Pescador 2021 com todas regras de pesca
Turismo
Projeto de concessão de parques estaduais vai alavancar o turismo do Estado, avaliam prefeitos
Geral
Como descobrir se seus dados pessoais estão sendo utilizados por terceiros?
Juventude
Conselho Estadual da Juventude abre processo seletivo para representantes da sociedade civil
Tempo e temperatura
Fevereiro termina com pancadas de chuva e máxima de 36°C em Mato Grosso do Sul
Corumbá
Militares desrespeitam ordem e fazem festa no centro da capital do Pantanal