Menu
Busca Dom, 12 de julho de 2020
(67) 9.9928-2002
"Morto estava vivo"

Morto grita para sair de caixão e leva familiares às gargalhadas

As pessoas observavam o caixão descer quando foi tocada uma mensagem pré-gravada pelo falecido. "Deixe-me sair, está escuro aqui", dizia ele

16 outubro 2019 - 12h12Por Metrópoles

Familiares e amigos do veterano da Força de Defesa Irlandesa Shay Bradley não conseguiram manter o clima de tristeza pela morte dele e caíram na risada durante o enterro, na comunidade de Kilmanagh, em Leinster, na Irlanda. Os enlutados não conseguiam acreditar quando o falecido começou a falar, pedindo para sair do caixão. O vídeo do sepultamento, ocorrido no sábado (12/10), viralizou nas redes sociais.

As pessoas observavam o caixão descer quando começaram a ouvir a mensagem pré-gravada de Shay Bradley, que gritava, batia na madeira e pedia para sair. “Olá, olá. Deixe-me sair… Onde diabos eu estou? Deixe-me sair, deixe-me sair. Está escurecendo aqui. É o padre que estou ouvindo? Aqui é o Shay. Estou no caixão, não na sua frente. Eu estou morto”, dizia a voz, enquanto as pessoas tentavam segurar, em vão, as risadas (veja o vídeo abaixo).

O militar, que era conhecido por ter um incrível senso de humor, então canta: “Olá novamente, olá, olá, acabei de ligar para me despedir”, levando seus amigos às gargalhadas. Shay Bradley faleceu em 8 de outubro após um longo tempo doente, mas fez questão de continuar a espalhar sua alegria mesmo no adeus.

O vídeo do enterro viralizou nas redes sociais com a hashtag #Shayslastlaugh e foi compartilhado nos canais de notícias dos veteranos das Forças de Defesa Irlandesas, que deixaram mensagens de pêsames para a família e explicaram que a atitude de Shay Bradley explica muito sobre o humor militar. Alguns conhecidos revelaram que poucas pessoas sabiam da “travessura” programada para a última despedida.

Uma das filhas de Shay, Andrea, explicou que a mensagem foi gravada a pedido do veterano e transmitida por um alto-falante no chão. “Ele adoraria saber quantas pessoas ele fez rir!!! Era uma pessoa incrível”, comentou no Twitter. Uma das netas, Chloe Kiernan, esclareceu que o avô queria que todos deixassem o funeral com um sorriso no rosto. “Foi exatamente isso o que conseguiu”, disse. Shay Bradley deixa esposa, quatro filhos e oito netos.

 

 

 

 

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasíl
Mulher de Queiroz se entrega e cumprirá prisão domiciliar com marido no Rio
Educação
Bolsonaro nomeia pastor Milton Ribeiro como ministro da Educação
Esporte
Natália Gaudio defende maior longevidade para atletas brasileiras
Bolsonaro e Coronavirus
Reabertura precoce transforma Brasília em epicentro da Covid-19
Saúde
Brasil passa de 70 mil mortes por coronavírus e supera 1,8 milhão de casos
Brasíl
Casos e mortes por coronavírus no Brasil em 10 de julho, segundo consórcio de veículos de imprensa (atualização das 8h)
Campo Grande
Trad remaneja 70 milhões de reais com conivência dos vereadores
Saúde
ESPECIAL-Bolsonaro aposta em "cura milagrosa" para salvar o Brasil, e própria vida, da Covid-19
Política
Maia diz que é grave Bolsonaro tratar de hidroxicloroquina e que políticos não devem recomendar remédios
Política
Ministro pede investigação da PF com base na Lei de Segurança Naciona