Menu
Busca Sáb, 06 de junho de 2020
(67) 9.9928-2002
Estava apenas conversando

Mulher é agredida com socos e chutes por seguranças de casa noturna

Cliente de casa noturna em Praia Grande (SP) diz que seguranças pensaram que ela estava discutindo com o marido e, por isso, usaram a força para expulsá-los do estabelecimento. Polícia Civil investiga o caso.

10 outubro 2019 - 14h14

Uma mulher de 42 anos afirma ter sido agredida com socos e chutes por seguranças de uma casa noturna em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A agressão teria acontecido na madrugada da última segunda-feira (7), após os homens acharem que ela e o marido estavam brigando dentro do estabelecimento. Ela diz que eles estavam apenas conversando. A Polícia Civil investiga o caso.

Em relato ao G1 nesta quinta-feira (10), a vítima, que prefere não ser identificada, conta que estava com o marido na casa noturna, localizada no bairro Sítio do Campo, e era já de madrugada quando a confusão teve início.

"Eu estava conversando com meu marido e os seguranças pensaram que estávamos brigando, discutindo, não sei. Começaram a querer nos expulsar do local", diz.

A mulher lembra que três seguranças se envolveram na confusão. Para tentar tirar ela e o marido do estabelecimento, os funcionários da casa noturna empurraram, deram socos e chutes na vítima que, mesmo caída no chão, afirma que ainda apanhava dos seguranças.

"Os três saíram me chutando para fora da casa. Um deles me deu um murro, meu queixo está roxo. Meu corpo está todo dolorido. Eles continuaram me batendo quando eu já estava no chão. Mesmo que eu estivesse brigando com alguém lá dentro, nada justifica essa agressão, a forma como eles me trataram. Seguranças estão lá para proteger, não para bater nos cliente", comenta.

Após a agressão, o casal deixou o estabelecimento. A vítima registrou um boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Praia Grande e a Polícia Civil investiga a conduta dos funcionários da casa. O G1 tentou contato com os responsáveis pela casa noturna mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Jamil Name estará de volta para o presídio de Campo Grande, MS.
Marquinhos Trad
Prefeito de Campo Grande realiza ato de incineração de 200 pipas e 280 carretéis de linha.
Campo Grande
Festas foram canceladas, aglomeração desfeita pela GCM
Acidente
Acidente com duas mortes ocorreu na noite desta sexta-feira na BR 376, em Vicentina.
Saúde Pública
Total de mortes por Covid-19 no Brasil ultrapassa 35 mil e casos vão a 645.771
Bolsonaro × Rede Globo
"Acabou matéria do Jornal Nacional", diz Bolsonaro sobre atraso em divulgação de casos de Covid-19
Saúde
Brasil pode ter prioridade no uso da vacina de Oxford contra covid-19
Campo Grande
Passageiros reclamam de espera por 4 horas em terminal do transporte coletivo
Fronteira
Carro roubado e drogas são apreendidos pela PM em Ponta Porã
Polícia
Dourados: PRF dá flagrante em irmãs traficantes.