A Globo interrompeu sua programação na noite desta sexta-feira para anunciar um dos momentos mais esperados nos últimos dias no noticiário policial. O plantão da Globo mostrou a prisão do terrorista italiano Cesare Battisti. Condenado por assassinatos, ele havia sido mantido no Brasil pelo ex-presidente Lula, mas sua extradição foi autorizada no ano passado pelo ex-presidente Michel Temer.
Como a emissora carioca muito provavelmente não contava com equipe jornalística de plantão no final da noite de sábado, a GloboNews foi a solução utilizada pelo canal para levar a notícia ao público. Um plantão simultâneo foi ao ar juntando TV paga e TV aberta.
Acontece que um pequeno erro técnico surpreendeu quem assistia as duas emissoras. Depois que a famosa música tenebrosa tocou, foi possível ver a marca da GloboNews por alguns segundos. Na TV fechada, o público ouviu parte da música do plantão que só deveria ser exibida na aberta.
Confira os plantões das duas emissoras:
GLOBO RECRIA VILA DO CHAVES
A vila mais conhecida no Brasil, está agora também nos estúdios Globo. A “Vila do Chaves” foi recriada pela a emissora para a última temporada do “Tá no ar”. A série mexicana que marcou época nos anos 70, é exibida pelo SBT desde 1984 e pelo o Multishow desde maio de 2018.
Os personagens mais cômicos da série, serão interpretados por um elenco de peso. Márcio Vito será Chaves, Danton Mello o professor Girafales, Georgiana Góes viverá Dona Florida, Maurício Rizzo interpreta Quico, Luana Martau vive Chiquinha e Marcius Melhem o seu Madruga. Essa recriação do chaves fará parte de um dos quadros do programa.
Chaves em A TV Na TV.
Por meio de vídeos publicados pelo elenco de “Tá no Ar”, foi possível observar as mulheres da atração vestidas como Chiquinha. Carol Portes, Georgiana Goes, Renata Gaspar e Veronica Debom, foram umas das responsáveis por mostrar o figurino parecido com o da personagem mexicana. Com informações TvFoco.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação Cidade Segura em Aquidauana e Miranda flagra 45 motoristas embriagados

Morre o coronel Adib Massad, o comandante que honrou a farda da Polícia Militar

Brasil tem maior número de mortes por covid-19 em um dia: 1.910 óbitos

Está confirmado primeiro caso da variante de Manaus no MS
Pesquisadores da UnB desenvolvem máscara que inativa coronavírus
Presente no equipamento, nanofilme de quitosana consegue barrar vírus

Com mais 24 óbitos, MS contabiliza 3.374 mortes por Coronavírus

Governador autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil

Procon Estadual autua posto de combustível que reajustou preços três vezes em um dia

Com novo projeto de esgotamento sanitário, Iguatemi terá 60% de cobertura
