De acordo com o ABC Color, os homens estavam na rua por volta das 00h20 quando foram abordados por uma patrulha da Terceira Delegacia Metropolitana de Polícia. Eles estavam em um grupo de 15 pessoas e ficaram agressivos quando foram avisados sobre o toque de recolher.
A polícia tentou conter os dois que correram para o bairro San José, mas acabaram sendo presos e estão à disposição da Justiça.
De acordo com o Código Sanitário do Paraguai, desrespeitar medidas decretadas pelo governo tem pena prevista de 12 a 18 meses de prisão e multas de G. 8 milhões a G. 40 milhões.
Em frente a um bordel
Outros três homens foram presos, pela Polícia Nacional, em frente a um bordel na Ciudad del Este, na noite de terça-feira (17). Eles estavam no local violando as medidas de restrição e trânsito.
Confome o ABC Color, os policiais foram acionados pelo 911 com uma denúncia sobre um grupo de pessoas reunido em frente ao bordel.
Chegando no local várias pessoas fugiram, mas três homens foram alcançados e presos. Os três também estão à disposição do Ministério Público do país.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Edição extra do Diário Oficial traz editais do processo seletivo para contratação de médico plantonista
À medida que a inauguração se aproxima, o escrutínio da aplicação da lei leva extremistas dos EUA para os cantos escuros da internet

Após pedido do MPF, Bonitão do PCC é removido para Presídio Federal
Fiat Uno cai no córrego na Ernesto Geisel esquina com Manoel da Costa Lima

Covid-19: Brasil tem 8,39 milhões de casos e 208,1 mil mortes

Eldorado Brasil abre 800 vagas de emprego em três unidades de MS

Manaus vai transferir 235 pacientes com covid-19 para oito estados

São Paulo retorna a fases mais restritivas de plano contra a covid-19

MS chega à metade de janeiro com 272 mortes por Covid-19
