Uma professora do estado de Kentucky, nos Estados Unidos, foi demitida após um vídeo com ela agredindo um aluno de 9 anos com autismo ser divulgado nas redes sociais pela mãe do menino. As informações são da CNN.
De acordo com a emissora americana, a escola anunciou a demissão da professora, que não teve seu nome divulgado, na última segunda-feira (7). O incidente, no entanto, ocorreu em outubro do ano passado. Nas imagens, é possível ver a mulher arrastando o menino puxando o menino pelos braços e o arrastando pelos corredores da escola.
A denúncia foi feita por Angel Nelson, mãe do menino, que colocou o vídeo das câmeras de segurança da escola nas redes sociais. Ela diz que tudo aconteceu após o filho ter um surto dentro da sala de aula. “Ela [a professora] o fez se sentir diferente. Professores deveriam impedir o bullying e não praticar”, disse Nelson para a CNN.
fonte:topmidianews
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mês de março tem Dia da Mulher, início do outono e Dia da Água

Sem acordo, Lira cria comissão especial para discutir PEC da imunidade

Prazo para entregar declaração do Imposto de Renda começa hoje

A sujeira virou tradição em Campo Grande

Evento on-line da Sedhast para os 79 municípios de MS começa nesta segunda-feira

Prefeitura gasta muito recurso público, mas não consegue resolver problemas de semaforizacão, causando riscos e prejuízo à população.

Temporada de pesca começa com cota de 2020 valendo: um exemplar e cinco piranhas

Março terá acumulados de chuva e calor acima da média em Mato Grosso do Sul

Presidente do TJ recebe visita do Cônsul da República do Líbano
