A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realiza nesta terça-feira (12) o leilão de 87 carros, 56 motos e um lote com quatro sucatas, totalizando 144 lotes de veículos e sucata.
Com valor comercial e a possibilidade de reutilização de peças e conjuntos de peças, o leilão na modalidade on-line acontecerá a partir das 14h (horário de Mato Grosso do Sul) no site da leiloeira: www.reginaaudeleiloes.com.br.
Vale destacar que por ser proibida a visitação no dia do leilão, os interessados possuem até às 16h desta segunda-feira (11) para verificar os bens pessoalmente. O local para visitação é no Depósito da Coordenadoria de Gestão Patrimonial/Supat/SAD, que está localizado na Rua Paracatu, s/n, esquina com a Rua Jaboatão no Bairro Silvia Regina.
Além disso, para realizar a oferta de lances para arrematação de lotes, o interessado deve cadastrar e-mail e CEP no site da leiloeira. Já para conferir o edital completo, adendos e demais avisos, clique aqui.
Ana Letícia Gaúna, SAD
Deixe seu Comentário
Leia Também

Boletim Covid-19 deste sábado registra óbitos em 12 municípios

Governo federal se compromete com isenção de exportações para o PMA

O que é preciso saber para o segundo dia do Enem

Marquinhos Trad cobra impostos e taxas da população de Campo Grande e não realiza serviços públicos.

Fiocruz libera neste sábado distribuição de vacina aos estados

Meteorologia prevê sábado com pancadas de chuva e máxima de 33°C

Prefeito de Nioaque é o primeiro a ser investigado por tomar vacina destinada a indígenas

Em posse do TJMS, Reinaldo Azambuja destaca importância do Poder Judiciário no combate à pandemia

Amazonas receberá cota extra de vacinas para frear pandemia
