Menu
Busca Seg, 21 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Campo Grande

A marca da administração Trad é perdulária com propaganda e "harmoniosa" com vereadores, mas para com a capital a resolutividade é ZERO.

28 junho 2020 - 09h00Por Antônio Gire

As notificações de Covid 19 e dengue tem aumentado de maneira assustadora.

No entanto, a falta de trabalho e estilo trad's de  esconder a realidade se sobrepõe ao interesse público.

Os aumentos de casos notificados são extratosféricos e de vítimas fatais crescem em proporções alarmantes.

Os profissionais da saúde em Campo Grande trabalham com medo, pois falta EPI, remédios, respeito do prefeito Marcos Trad e de toda sua equipe. Isso porque informam coisas fora da realidade, isto é mentem descaradamente e usam os telejornais e programas popularescos para desorientar a sociedade.

O prefeito Marcos Trad, vulgo Marquinhos ou "conversinha" vangloria-se dos "índices" e causa dúvidas nas pessoas. Trad é tão dúbio, relaxado, fala em restringir veículos do transporte coletivo, mas causa mais aglomeração, determina uso de máscara (nem ele usa) , manda guardas municipais perseguirem nas periferias, mas autoriza festas com aglomeração nos bairros de metidos a "chiques" ou "nobres".

O dinheiro público gasto de forma questionável pelos gestores merecem a atenção dos órgãos de controle, sob pena de conivência.

A verdade é: Campo Grande não tem estrutura hospitalar para atender um surto, nem epidemia, muito menos a pandemia. E"o prefeito Trad é uma piada, é de conversinha", disse um médico da rede pública.

O primeiro parlamentar a trazer o novo Coronavirus ao Brasil foi justamente Nelsinho Trad, que ficou no seu ambiente luxuoso usando do bom e do  melhor e curou-se.

À população não será oferecida essa estrutura, saibam atenção na saúde pública é precária (apesar dos dedicados profissionais da saúde), e no particular é gigantescamente cara.

Com a palavra o MPF e o MPE

Redação

RACISMO NÃO!

Deixe seu Comentário

Leia Também

Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%
Nova Andradina
PRF apreende mais de 300 quilos de maconha dentro de veículo Renault, tipo scénic e prende traficantes no interior do MS
Nova Alvorada do Sul
PRF prende traficantes com drogas em interior de veículo, no total apreendido foram 306 quilos de maconha e um casal dentro de carro.
Brasíl
Fazendeiro criminoso é multado duas vezes por fazer queimadas e derrubadas sem autorização
Ms
Taxa de mortalidade da Covid 19 continua no estado
Dourados
Vizinhos chamam a polícia e três pessoas são presas em flagrante com drogas e munições