Menu
Busca Seg, 16 de setembro de 2019
(67) 9.9928-2002
Campo Grande - capital do crime

A segurança pública não funciona na capital

13 junho 2019 - 13h30Por Plantão de Polícia

Uma família passou por um pesadelo na noite desta quarta-feira (12) no bairro Centenário, em Campo Grande. A família foi assaltada e rendida por três homens em casa, que procuravam por um cofre recheado de dinheiro, que não existia. Os bandidos teriam sido informados por um suposto funcionário do casal de empresários que a família tinha dinheiro em casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o morador, de 36 anos, estava chegando por volta das 19 horas quando ao fechar o portão da garagem, foi surpreendido por um homem que entrou e anunciou assalto. O morador até tentou se defender e agredir o assaltante, mas não consegui impedi-lo de entrar na casa. Ele foi rendido e obrigado e deixar um segundo assaltante entrar na residência.


Logo depois, a esposa do morador, de 27 anos, chegou em casa, quando já foi rendida. Ela conta que o marido estava ferido e que os bandidos procuravam um suposto cofre recheado com R$ 200 mil, que não existia. Os ladrões contaram que souberam de um funcionário do casal de empresários sobre o suposto dinheiro guardado.

Logo depois, a sobrinha do casal chegou em casa acompanhada, quando os dois também foram rendidos e um terceiro ladrão entrou na residência da família. Como os assaltantes não acharam o cofre, começaram a separar objetos da casa para levar, como roupas, tênis, bebidas e eletroeletrônicos.

Como haviam separado diversos objetos para roubar, os ladrões decidiram que usariam os carros da família para transportar e que deixariam as vítimas trancadas no banheiro da casa. A vítima conta que os ladrões queriam levar seu marido para se resguardar, caso a família chamasse a polícia. Entretanto, a esposa se ofereceu a ir no lugar, já que o empresário estava bastante machucado, após ter sido agredido.

Dois ladrões saíram dirigindo um dos carros e a esposa saiu com o outro sob a mira de uma arma. Com a ordem dos bandidos, ela seguiu um outro carro e foi parar em um milharal à beira de uma estrada. A vítima ainda ficou uma hora esperando acompanhada de um dos assaltantes. No retorno para a cidade, o bandido pediu que a vítima parasse em uma rua do bairro Aero Rancho, quando ele desceu e a empresária voltou dirigindo para casa.

A vítima conta que os bandidos usavam rádios de comunicação. Os bandidos ‘devolveram’ o outro carro, uma Land Rover. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

 

Midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

246 KG
Com 246 kg, homem pede socorro e inicia tratamento para fazer cirurgia: 'Não consigo sair com minha família'
Caso raro!
Um redemoinho de fogo assustou produtores rurais na região rural de Santa Helena de Goiás
Economia
Preço do petróleo sobe após ataques na Arábia Saudita
Campo Grande
É o civismo pré-campanha eleitoral dos Vereadores da capital.
Sequestro
Pai pede para segurar bebê e sequestra criança em praça em MS
Interior
Fogo atinge fazenda de Bodoquena e avança em direção à área urbana
50 TIROS
Casal e criança são mortos com cerca de 50 tiros, em Ponta Grossa
Política
Bolsonaro fala sobre julgamento envolvendo autor de facada
Briga causada pelo dinheiro
MS: Homem que matou amigo por causa de moai vai para prisão domiciliar com tornozeleira
Política
Deputado banca bebida alcoólica com dinheiro público