Menu
Busca Qui, 18 de julho de 2019
(67) 9.9928-2002
CAPITAL

Advogado é preso com pistola após cobrar dívida e ameaçar funcionário em usina de MS

De acordo com a polícia, suspeito apontou arma para vítima, mas foi contido por seguranças, em Costa Rica. Dívida seria de terras arrendadas para a usina, cujo valor não foi divulgado.

12 julho 2019 - 10h00

 

Um advogado de 43 anos foi preso após ameaçar com uma pistola o funcionário de uma usina com a mesma idade dele na tarde desta quinta-feira (10), em Costa Rica, a 344 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o suspeito abordou a vítima quando ela chegava para trabalhar e o motivo das ameças seria a cobrança de uma dívida.

Conforme o delegado Alexandro Mendes Araújo, o advogado chegou ao local muito nervoso e exigia que o funcionário, responsável pela área de contratos de arrendamento, pagasse o valor das terras que ele arrenda para a usina. O valor, que segundo o delegado é expressivo, não foi divulgado.

De acordo com a polícia, o suspeito sacou a pistola Taurus calibre .380 com 10 munições e se preparou para disparar contra o funcionário. Seguranças do local perceberam a ação e foram até o advogado e conseguiu rendê-lo até a chegada da polícia.

Conforme a polícia, o advogado não tinha porte de arma e foi preso em flagrante. Ele pagou fiança de um salário-mínimo e foi liberado na manhã desta quinta-feira (11). O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça.

Com informações, G1.

Liberdade de expressão

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Ladrões se dão mal ao cair da moto
Mega-Sena
Resultado do sorteio do concurso n. 2170
JUSTIÇA
Registro de crimes cai no primeiro trimestre do ano
JUSTIÇA
Em MS, homem é preso em casa com arma, munições e R$ 21 mil
MILICIA
PF investiga suposta 'milícia' que com ameaças, extorsões e violência estaria tentando controlar aldeia urbana em Campo Grande
JUSTIÇA
Professor pesquisado por acusado de matar Marielle renuncia à direção após ameaças
Exemplo
PREFEITO MEXICANO SE DISFARÇA DE DEFICIENTE PARA TESTAR FUNCIONÁRIOS E FOI ISSO QUE ELE DESCOBRIU
Pai ridiculariza filha publicamente por ela não apoiar o atual governo
INVESTIGAÇÃO
Arma achada na casa de Flordelis foi usada para matar pastor
INTERIOR
Esposa de defensor público é encontrada morta em residência em MS