Menu
Busca Qua, 28 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
MOMENTOS TENSO!

Assaltantes invadiram festa em chácara e agrediram vítimas a coronhadas

Quatro bandidos foram presos e outro morreu após confronto com policiais do DOF e da PM; ele ainda não foi identificado

22 janeiro 2019 - 08h50

A quadrilha que roubou um Jeep Renegade e uma caminhonete Toyota Hilux na noite de ontem (20) em Ivinhema, a 282 km de Campo Grande, agiu com extrema violência e chegou a agredir as vítimas a coronhadas.

De acordo com o diretor do DOF coronel Kleber Haddad Lane, as vítimas participavam de uma festa numa chácara em Ivinhema quando os bandidos invadiram o local armados, agrediram as pessoas e fugiram levando os dois veículos e dois reféns – um em cada carro. O assalto ocorreu por volta de 21h30.

À rádio Grande FM, Haddad Lane disse que logo após o assalto a polícia recebeu informação sobre o crime e equipes do DOF e da Polícia Militar foram mobilizadas para localizar os bandidos e resgatar os reféns.

“Agimos com o maior cuidado possível para evitar que as vítimas sofressem mais violência ou fossem feridas em um eventual confronto”, afirmou.

Por volta de 0h30, três bandidos foram presos no cerco policial: Carlos Augusto Francelino de Sousa, 30, Gabriel Ney dos Santos, 30, e Julio Cesar Gomes de Paula, 31, todos moradores em Ivinhema.

Outro bandido reagiu atirando na direção dos policiais e foi ferido. Ele chegou a ser levado para o hospital de Naviraí, mas morreu em decorrência dos ferimentos. O assaltante ainda não foi identificado.

O quinto assaltante conseguiu fugir, mas foi localizado na manhã de hoje. Ele foi identificado como Fábio da Silva Lima, 31. O diretor do DOF disse que essa quadrilha não era conhecida da polícia.

Segundo o DOF, os reféns eram mantidos sob a mira de armas pelos criminosos e estavam nos veículos no momento da abordagem policial, entre Ivinhema e Naviraí.

Foram recuperados o Jeep Renegade preto com placa de Ivinhema e a camionete Toyota Hilux cinza com placa de Dourados, bem como os pertences pessoais dos reféns.

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados. Os policiais apreenderam com os bandidos um revólver, duas pistolas e munições.

Duas pistolas, um revólver e munições apreendidos com assaltantes (Foto: Adilson Domingos)Duas pistolas, um revólver e munições apreendidos com assaltantes (Foto: Adilson Domingos)

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte:campograndenews

 

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana