Menu
Busca Sex, 13 de dezembro de 2019
(67) 9.9928-2002
Campo Grande

Bebê cai, passa mal e morre em unidade de saúde

18 julho 2019 - 17h00Por Plantão de notícias

Um bebê de 10 meses morreu nesta quarta-feira (17) depois de cair da cama onde estava deitado, em uma casa no bairro Jockey Club, em Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) não teria encontrado o endereço.

Segundo informações da ocorrência registrada pelo pai do bebê, a sua esposa de 23 anos teria enviado mensagens de WhatsApp para ele por volta de 12h24 desta quarta (17) avisando que o filho havia caído da cama e estava com dificuldade para respirar.

Ele, então, foi para casa e a mulher contou que havia chamado o Samu, mas que eles não haviam chegado momento em que os pais levaram a criança até a unidade de saúde do bairro. Os socorristas do Samu entraram em contato avisando que não estavam conseguindo encontrar a residência, mas a mulher avisou que já havia socorrido o bebê.

Mas, três horas depois a criança acabou morrendo na unidade de saúde. Ela contou aos policiais que estava na cozinha quando ouviu um barulho no quarto e ao chegar ao cômodo viu o filho caído no chão e sujo de fezes. Ela pegou a criança a trocou e ao perceber que o bebê não estava bem chamou pelo socorro. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

 

 

 

Com midiamax

Deixe seu Comentário

Leia Também

Corguinho
Festa de Som Automotivo terminou na Delegacia de Polícia Civil
Brasil
Sonia Guajajara: Bolsonaro é um perigo para o planeta
Crime
Avô de 85 anos foi preso por estuprar netos de 4 e 6 anos
Ponta Porã
Execução sumária na fronteira.
Brasília
Ministro da Justiça não obteve sucesso na abordagem: ex-juíza teve mandato de senadora cassado
Campo Grande
Surgem as Tradicionais favelas na capital
Brasília-DF
Moro demonstra uma vaidade desproporcional ao cargo de Ministro da Justiça
Educação
À Comissão de Educação da Câmara dos Deputados ele disse que há "plantações de maconha" e "laboratórios de droga" nas universidades federais; o G1 mostrou que os casos citados foram investigados e não geraram processos contra as instituições.
Polícia
Amor de filho, virou presepada e prisão
Política
Juiz de Brasília suspendeu a decisão do PSL