O corpo da sul-mato-grossense Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, que foi encontrado no dia 8 de dezembro em uma praia da Austrália foi cremado, e as cinzas chegaram para a família no final de dezembro, trazidas por um casal de amigos que estavam no país. Segundo a irmã da jovem, a causa da morte ainda não foi divulgada.
De acordo com a irmã, Criskelly Veloso Gomes, que atualmente mora em Três Lagoas, a 325 km de Campo Grande, as investigações continuam na Austrália. Uma nova investigadora está no caso. O G1 entrou em contato com o consulado brasileiro em Brisbane para consultar sobre novas informações, mas até a publicação desta reportagem, o cônsul não respondeu ao contato.
Criskeila desapareceu na Austrália no dia 28 de novembro, e o corpo dela foi encontrado por policiais 14 dias depois em uma praia de Queensland, próxima a Brisbane, cidade onde a jovem morava com o namorado. A família fez campanha em redes sociais, e a mãe fez diversos apelos às autoridades em busca da jovem, que foi vista pela última vez saindo do trabalho, em um frigorífico.
O corpo foi encontrado embaixo de uma árvore, em posição sentada, e não havia indícios de crime, segundo o consulado brasileiro em Brisbane. O carro da jovem também foi encontrado e o celular dela estava dentro do veículo.
Com informações do G1MS
Deixe seu Comentário
Leia Também

Militares desrespeitam ordem e fazem festa no centro da capital do Pantanal

Autódromo de Campo Grande tem evento com aglomeracão de pessoas

Brasil tem recorde de mortes por covid-19 pelo terceiro dia seguido

Capacidade de leitos hospitalares segue em situação crítica e número de casos continua aumentando

STF concede domiciliar a empresário preso em operação contra Crivella

Fornatur e ABEAR se reúnem para alinhar informações sobre acordos com empresas aéreas durante pandemia
Vídeo sobre planejamento financeiro está disponível no canal da PGE/MS
