Menu
Busca Dom, 05 de julho de 2020
(67) 9.9928-2002
Operação Omertà

Escrivão de polícia é preso, com drogas

22 novembro 2019 - 15h06

Rafael Grandini Salles, escrivão da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, foi preso por tráfico de drogas nesta sexta-feira (22), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

O mandado é parte da Operação Omertà e foi cumprido na casa onde moravam dois policiais já presos, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

 

Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, na casa moravam o escrivão, além de Frederico Maldonado Arruda e Elvis Elir Camargo Lima. No dia da deflagração da Omertà, Fred já estaria morando em Campo Grande. Nesta sexta-feira, durante cumprimento do mandado foi encontrada porção de cocaína, sendo atribuída posse a Rafael. Também foram apreendidas munições estrangeiras no local.

O escrivão foi preso em uma casa em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. O mandado foi cumprido por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).

Operação Omertà

Os policiais civis foram presos em 27 de setembro deste ano, durante a Operação Omertà. A operação cumpriu mandados de prisão preventiva, temporária e mandados de busca e apreensão em Campo Grande e Bonito.

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Apesar de muito dinheiro recebido para combater a pandemia do Covid 19, a capital se tornou o epicentro do novo Coronavirus
Coronavirus
Brasil registra quase 38 mil novos casos de Covid-19; total de mortes passa de 64.000
Paraguai
Um policial matou toda família, inclusive crianças e se suicidou
Dourados
Secretário Municipal da Agricultura familiar é assassinado a facadas.
Campo Grande
Em cidade onde prefeito não é respeitado, rola rola baile funk com muitas pessoas com as purpurinas e partes tradicionais
Esporte
Incerteza sobre futuro em meio à pandemia afeta categorias de base
Coronavirus
Jornalista que zombava da Covid 19 e chamava de maricas os que tinham preocupação, morre do novo Coronavirus.
Brasíl e Mundo
Casos globais de coronavírus ultrapassam 11 milhões
Campo Grande
Jovem desaparecida, foi localizada morta em frente a um comércio, sob um cobertor e próximo de sua casa.
Campo Grande
Lixo e animais peçonhentos na cidade do Trad