Os deputados estaduais Evander, Gerson e o vereador Cazuza estiveram em Brasília, oferecendo o partido para Deputados federais Rose (PSDB) e Ovando (PSL), mas não obtiveram o sim dos convidados.
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que já se comprometeu com a reeleição de Marcos Trad, ofereceu dois deputados, a Bia Cavassa (PSDB) e Coronel David (PSL) para assumirem o PP, em troca do afastamento do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).
Lógico que nenhum deputado federal ou estadual colocará em risco o próprio mandato, pois ainda não abriram as ditas, "janelas partidárias", para que haja o "troca-troca" nos partidos.
Alcides Bernal disse que aceita a decisão da nacional por respeito à hierarquia. Só. E coloquei na rede social "boa sorte aos novos dirigentes regionais do PP . Tchau. Bernal"
A nova comissão provisória regional dos Progressistas, segundo Evander, deverá ser registrada na quinta-feira (19) junto ao TRE.
Alcides Bernal ainda afirmou: "sou um progressista de ideal, de formação, e não apenas no nome da sigla, vou conversar com os meus eleitores e eleitoras, para saber o que eles querem que eu faça. Isso para responder ao convite do deputado estadual Evander" justamente aquele que foi sugerir a sua saída da presidência do partido.
"Seguirei lutando pelo direito dos meus eleitores de terem seus votos respeitados, isso com certeza, pois eu confio na democracia e na Justiça, obrigado." encerrou Alcides Bernal (PP).
Atualizado às 17h30.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputado federal Arthur Lira (PP) estará em Campo Grande para falar com Reinaldo Azambuja (PSDB) e os 8 deputados federais.

Nebulosidade e pancadas de chuva são esperadas para esta quinta-feira

PF fecha empresa de turismo religioso que transportava drogas junto com fiéis

Brasil registra 1.340 mortes por covid-19 em 24h

Reinaldo Azambuja faz balanço do primeiro dia de vacinação no MS

Mesmo com vacina, população deve seguir em alerta sobre a Covid-19, afirma Reinaldo Azambuja

Com previsão de mais chuva, Defesa Civil orienta população que mora em áreas de risco

Simone (MDB-MS), Kajuru (Cidadania-GO), Major Olímpio (PSL-SP) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) querem a presidência do Senado

Região Norte da capital reclama do prefeito MarquinhosTrad (PSD)
