Menu
Busca Sex, 22 de janeiro de 2021
(67) 9.9928-2002
Partido Progressistas

Evander assumirá o partido e diz: "tchau Bernal"

As eleições do ano que vêm já causam mudanças em alguns partidos, o PP mudou seu presidente regional.

18 setembro 2019 - 14h00Por Repórter cidadão

Os deputados estaduais Evander, Gerson e o vereador Cazuza estiveram em Brasília, oferecendo o partido para  Deputados federais  Rose (PSDB) e  Ovando (PSL), mas não obtiveram o sim dos convidados.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que já se comprometeu com a reeleição de Marcos Trad, ofereceu dois deputados, a Bia Cavassa (PSDB) e Coronel David (PSL) para assumirem  o PP, em troca do afastamento do ex-prefeito Alcides Bernal (PP).

Lógico que nenhum deputado federal ou estadual colocará em risco o próprio mandato, pois ainda não abriram as ditas, "janelas partidárias", para que  haja o "troca-troca" nos partidos.

Alcides Bernal disse que aceita a decisão da nacional por respeito à hierarquia. Só. E coloquei na rede social  "boa sorte aos novos dirigentes regionais do PP . Tchau.  Bernal"

A nova comissão provisória regional dos Progressistas, segundo Evander, deverá ser registrada na quinta-feira (19) junto ao TRE.

Alcides Bernal ainda afirmou: "sou um progressista de ideal, de formação, e não apenas no nome da sigla, vou conversar com os meus eleitores e eleitoras, para saber o que eles querem que eu faça. Isso para responder ao convite do deputado estadual   Evander" justamente aquele que foi sugerir a sua saída da presidência do partido.

"Seguirei lutando pelo direito dos meus eleitores de terem seus votos respeitados, isso com certeza,  pois eu confio na democracia e na Justiça, obrigado." encerrou Alcides Bernal (PP).

 

Atualizado às 17h30.

 

violência contra a mulher 2

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Deputado federal Arthur Lira (PP) estará em Campo Grande para falar com Reinaldo Azambuja (PSDB) e os 8 deputados federais.
Meteorologia
Nebulosidade e pancadas de chuva são esperadas para esta quinta-feira
Operação Santa
PF fecha empresa de turismo religioso que transportava drogas junto com fiéis
Brasíl
Brasil registra 1.340 mortes por covid-19 em 24h
Campo Grande
Reinaldo Azambuja faz balanço do primeiro dia de vacinação no MS
Covid 19 em MS
Mesmo com vacina, população deve seguir em alerta sobre a Covid-19, afirma Reinaldo Azambuja
Tempo
Com previsão de mais chuva, Defesa Civil orienta população que mora em áreas de risco
Senado da República
Simone (MDB-MS), Kajuru (Cidadania-GO), Major Olímpio (PSL-SP) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) querem a presidência do Senado
Campo Grande
Região Norte da capital reclama do prefeito MarquinhosTrad (PSD)
Brasíl
Governo federal lança sistema para simplificar a abertura de empresa