Menu
Busca Sex, 30 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
Em investigação

Família identifica mulher de 31 anos encontrada morta no Córrego Botas

A vítima saiu para beber num bairro da região do Nova Lima, bairro onde morava, e foi vista pela última vez por volta de 1h de domingo.

06 fevereiro 2019 - 15h48

Foi identificada por impressões digitais e reconhecida pelo pai ontem à tarde no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), a mulher encontrada morta no fim da tarde de domingo (3) no córrego Botas, nos fundos do Bairro Nova Lima, localizado na saída para Cuiabá, região norte de Campo Grande. A vítima tinha 31 anos, era casada e deixou 4 filhos. A Polícia Civil não quis divulgar o nome para não atrapalhar as investigações.

O delegado Sérgio Luiz Duarte, ainda aguarda o laudo que vai definir a causa da morte e se houve estupro. A vítima foi localizada seminua com a calcinha na altura das pernas, com os punhos e tornozelos amarrados. No corpo dela, não havia marcas de violência.

Ainda conforme Sérgio, a vítima saiu para beber num bar da região e foi vista pela última vez por volta de 1h de domingo. A mulher era casada, morava no Bairro Nova Lima e deixou quatro filhos de 3, 7, 12 e 13 anos.  A família relatou à polícia que não registrou boletim de ocorrência por desaparecimento, porque a vítima era acostumada a sair com amigos para consumir bebida alcoólica.

Duas testemunhas, que não tiveram os nomes divulgados, prestaram depoimento nesta manhã na delegacia. Nenhuma linha de investigação está descartada, segundo a polícia. Mais testemunhas serão ouvidas sobre o caso ainda nesta quarta-feira. Policiais estão nas ruas fazendo diligências.

 

Caso - O corpo foi encontrado por testemunhas que viram algo boiando e acharam a princípio que fosse um travesseiro, mas ao se aproximarem perceberam que se tratava de um corpo. A polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e retirar o corpo do rio.

 

 

Informações MSNews

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana