Morreu na madrugada deste domingo (13) na Santa Casa, Dairton Fernando Schuh, 34 anos, ferido com tiro de revólver calibre 38 disparado pela mulher, Mayara Fernanda Gomes Paiva, 30 anos. O caso aconteceu no começo da noite de ontem (12), na garagem de uma casa, na Rua Delcides Mariano, no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a vítima deu entrada às 19h14 de sábado e durante atendimento de emergência apresentou instabilidade, piora no quadro clínico e não resistiu. O óbito foi constatado às 2h30.
Caso - Segundo relatos de Mayara à polícia, o disparo foi acidental. Conforme boletim de ocorrência, a mulher contou que os dois chegavam na residência em um Toyota Corolla, quando o marido pediu que ela retirasse a arma que estava na porta do veículo e guardasse dentro da casa. Ao pegar o revólver, a mulher acionou o gatilho sem querer e disparou, acertando o marido com um tiro na barriga.
Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A arma com cinco munições - sendo uma deflagrada - foi apreendida. Questionada, Mayara relatou à polícia que o revólver tem registro, porém a documentação não foi encontrada.
Ela vai responder por porte irregular de arma de fogo e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A vítima era de Marechal Cândido Rondon (PR). Ainda não há informação sobre velório, nem sepultamento. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.
campograndenews
Deixe seu Comentário
Leia Também

"Cadê o prefeito que dizia ser competente? Só se for para cobrar impostos caros, fazer propaganda e se relacionar com os empreiteiros", indignou-se morador M.P.E.

Artigo: A resposta do Poder Judiciário

Papa Francisco deixa o Iraque após visita de três dias

No Dia Internacional das Mulheres, live especial lançará campanha sobre protagonismo feminino

Semana de tempo firme em Mato Grosso do Sul

A incompetência do prefeito gera problemas para a população.

A Câmara municipal de vereadores é submissa aos interesses ou a omissão do prefeito Marcos Trad (PSDB).

Palmeiras derrota Grêmio e conquista o tetra na Copa do Brasil 2020

Mais uma morte em Campo Grande
