Menu
Busca Seg, 14 de outubro de 2019
(67) 9.9928-2002
Policia

Homem é preso com arma de fogo ilegal e máscaras de palhaço, usadas para cometer roubos em MS

Suspeito, de 42 anos, ainda estava com vários objetos furtados em sua casa. Ele foi preso no bairro Amambaí, em Campo Grande.

12 outubro 2019 - 09h30Por PORTAL G1

Um homem de 42 anos foi preso na noite desta sexta-feira (11) no bairro Amambaí, em Campo Grande, por posse ilegal de arma de fogo. Com ele, também foram encontrados vários objetos furtados e ainda máscaras de palhaço, que o suspeito confessou terem sido usadas em roubos pela cidade.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar fazia uma patrulha na região da avenida Afonso Pena, quando viram um homem que estaria vendendo drogas. De acordo com a PM, o suspeito percebeu a movimentação da viatura e tentou fugir, se escondendo em uma casa no bairro Amambaí. Os policiais perseguiram o homem e realizaram a abordagem, além de uma busca na residência. Dentro dela, foram encontradas duas televisões, uma lavadora de alta pressão, um climatizador de ar e um aparelho de som. Perguntado sobre os objetos, o suspeito admitiu que eram produtos furtados.

Ainda durante as buscas na casa do suspeito, a PM encontrou uma sacola com três máscaras de palhaço, uma arma de fogo e 71 munições. O homem também confessou que os materiais eram usados para cometer roubos em Campo Grande, mas não soube dizer quantos havia cometido e nem quem mais estaria envolvido nos crimes.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro. A Polícia Civil continuará investigando o caso. Segundo informações, G1.

Objetos encontrados na casa do suspeito. Segundo a polícia, ele confessou serem produtos furtados. — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Objetos encontrados na casa do suspeito. Segundo a polícia, ele confessou serem produtos furtados. — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Deixe seu Comentário

Leia Também

Jogo de ontem
Zagueiro Marquinhos reconhece atuação ruim da seleção em Cingapura
Interior
Ao sair de festa, jovem é abordado por 10 rapazes e esfaqueado em Aquidauana
Polêmica nas redes sociais
Eduardo Bolsonaro ironiza sigla LGBT em camiseta
Caixa das laranjas
Notas fiscais reforçam a suspeita de caixa 2 na campanha do PSL de 2018
Campo Grande - sem efetividade
Trad não consegue evitar aumento de acidentes
Justiça
Justiça determina que governo contenha avanço de óleo em Sergipe
Interior
Três moradores em Guia Lopes são mortos e um é ferido na boca em possível tentativa de latrocínio em Corumbá
Internacional
Mercosul e Prosul apoiam governo do Equador e pedem fim dos protestos
Capital
Semana começa com calor de 40°C e chuva em todas as regiões de MS
Campo Grande
É vergonhoso ver esses politiqueiros que usam o santo nome em vão