Menu
Busca Qui, 09 de abril de 2020
(67) 9.9928-2002
Policia

Homem é preso com arma de fogo ilegal e máscaras de palhaço, usadas para cometer roubos em MS

Suspeito, de 42 anos, ainda estava com vários objetos furtados em sua casa. Ele foi preso no bairro Amambaí, em Campo Grande.

12 outubro 2019 - 09h30Por PORTAL G1

Um homem de 42 anos foi preso na noite desta sexta-feira (11) no bairro Amambaí, em Campo Grande, por posse ilegal de arma de fogo. Com ele, também foram encontrados vários objetos furtados e ainda máscaras de palhaço, que o suspeito confessou terem sido usadas em roubos pela cidade.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar fazia uma patrulha na região da avenida Afonso Pena, quando viram um homem que estaria vendendo drogas. De acordo com a PM, o suspeito percebeu a movimentação da viatura e tentou fugir, se escondendo em uma casa no bairro Amambaí. Os policiais perseguiram o homem e realizaram a abordagem, além de uma busca na residência. Dentro dela, foram encontradas duas televisões, uma lavadora de alta pressão, um climatizador de ar e um aparelho de som. Perguntado sobre os objetos, o suspeito admitiu que eram produtos furtados.

Ainda durante as buscas na casa do suspeito, a PM encontrou uma sacola com três máscaras de palhaço, uma arma de fogo e 71 munições. O homem também confessou que os materiais eram usados para cometer roubos em Campo Grande, mas não soube dizer quantos havia cometido e nem quem mais estaria envolvido nos crimes.

O suspeito foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro. A Polícia Civil continuará investigando o caso. Segundo informações, G1.

Objetos encontrados na casa do suspeito. Segundo a polícia, ele confessou serem produtos furtados. — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

Objetos encontrados na casa do suspeito. Segundo a polícia, ele confessou serem produtos furtados. — Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena

CORONA 3

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Trad quebrou a região central de Campo Grande, nem árvore aguenta a paradeira do Trad.
Interior
Dourados: Polícia apreendeu " Del Rei maconhado" voando na pista.
Polícia
Casal é preso traficando drogas
Judiciário
Jamil Name não será solto, apesar de pertencer ao grupo de risco da COVID 19.
Corrupção no judiciário
Mais desembargadores estão com medo da Operação Faroeste, diz delator
Brasil
Mega-Sena, concurso 2250, acumulou e pagará 13 milhões
Polícia
Prisão de traficante, recuperação de veículo roubado e apreensão de drogas no interior do MS
Interior
DOF apreende veículo com cigarros contrabandeados do Paraguai
Brasil e Mundo
Falta de exames na Espanha impede número exato de mortes por covid-19
Brasil
Levantamento mostra desigualdade na distribuição de UTIs do SUS em SP