Menu
Busca Seg, 08 de março de 2021
(67) 9.9928-2002
MEIO AMBIENTE

Inmet prevê altas temperaturas e chuvas à tarde em MS até 2ª-feira

11 janeiro 2019 - 07h00

Altas temperaturas ao longo o dia e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. A rotina que tem acompanhado boa parte dos sul-mato-grossenses deve se repetir até o início da próxima semana, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para os próximos dias. Nesta sexta-feira (11), a situação deve ser mais intensa no centro-norte do Estado, onde pode chover forte.

A meteorologia espera que municípios na faixa de São Gabriel do Oeste a Sonora já amanheçam com céu entre parcialmente nublado a nublado e chances de chuvas fortes. A condição climática deve se manter à tarde e à noite, com temperaturas variando entre 21ºC e 34ºC.

A região de Campo Grande pode registrar chuvas isoladas a partir do fim da manhã, com possibilidade de trovoadas no restante do período. Os termômetros oscilam de 22ºC a 33ºC, segundo o Inmet.

O Pantanal e as regiões Sul e Sudoeste devem ter um dia semelhante, com manhã parcialmente nublada e ocorrência de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas até a noite. As temperaturas máximas chegam a 34ºC.

No leste do Estado, podem ocorrer chuvas isoladas durante a tarde. Na manhã e à noite, o céu fica parcialmente nublado. A região de Três Lagoas, porém, deve ter as temperaturas mais altas do Estado: os termômetros vão de 22ºC a 36ºC.

Fim de semana – Sábado (12), o Inmet espera chuvas e trovoadas isoladas principalmente no noroeste e no oeste, onde pode chover forte. A máxima chega aos 36ºC no Estado. Já a Capital terá céu entre nublado e parcialmente nublado –novamente com chuvas à tarde. A temperatura baterá os 32ºC.

O cenário é o mesmo para o domingo (13) e a segunda-feira (14): dias nublados com pancadas de chuvas e trovoadas na parte da tarde, com termômetros indo de 20ºC a 36ºC no interior e de 21ºC a 33ºC em Campo Grande.

Com informações do Campo Grande News

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
"Cadê o prefeito que dizia ser competente? Só se for para cobrar impostos caros, fazer propaganda e se relacionar com os empreiteiros", indignou-se morador M.P.E.
Judiciário
Artigo: A resposta do Poder Judiciário
Internacional
Papa Francisco deixa o Iraque após visita de três dias
Mato Grosso do Sul
No Dia Internacional das Mulheres, live especial lançará campanha sobre protagonismo feminino
Tempo
Semana de tempo firme em Mato Grosso do Sul
Campo Grande
A incompetência do prefeito gera problemas para a população.
Campo Grande
A Câmara municipal de vereadores é submissa aos interesses ou a omissão do prefeito Marcos Trad (PSDB).
Esporte
Palmeiras derrota Grêmio e conquista o tetra na Copa do Brasil 2020
Campo Grande
Mais uma morte em Campo Grande
Campo Grande
Marquinhos Trad não faz limpeza urbana na capital