Menu
Busca Ter, 03 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
MEIO AMBIENTE

Inmet prevê altas temperaturas e chuvas à tarde em MS até 2ª-feira

11 janeiro 2019 - 07h00

Altas temperaturas ao longo o dia e pancadas de chuva entre a tarde e a noite. A rotina que tem acompanhado boa parte dos sul-mato-grossenses deve se repetir até o início da próxima semana, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para os próximos dias. Nesta sexta-feira (11), a situação deve ser mais intensa no centro-norte do Estado, onde pode chover forte.

A meteorologia espera que municípios na faixa de São Gabriel do Oeste a Sonora já amanheçam com céu entre parcialmente nublado a nublado e chances de chuvas fortes. A condição climática deve se manter à tarde e à noite, com temperaturas variando entre 21ºC e 34ºC.

A região de Campo Grande pode registrar chuvas isoladas a partir do fim da manhã, com possibilidade de trovoadas no restante do período. Os termômetros oscilam de 22ºC a 33ºC, segundo o Inmet.

O Pantanal e as regiões Sul e Sudoeste devem ter um dia semelhante, com manhã parcialmente nublada e ocorrência de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas até a noite. As temperaturas máximas chegam a 34ºC.

No leste do Estado, podem ocorrer chuvas isoladas durante a tarde. Na manhã e à noite, o céu fica parcialmente nublado. A região de Três Lagoas, porém, deve ter as temperaturas mais altas do Estado: os termômetros vão de 22ºC a 36ºC.

Fim de semana – Sábado (12), o Inmet espera chuvas e trovoadas isoladas principalmente no noroeste e no oeste, onde pode chover forte. A máxima chega aos 36ºC no Estado. Já a Capital terá céu entre nublado e parcialmente nublado –novamente com chuvas à tarde. A temperatura baterá os 32ºC.

O cenário é o mesmo para o domingo (13) e a segunda-feira (14): dias nublados com pancadas de chuvas e trovoadas na parte da tarde, com termômetros indo de 20ºC a 36ºC no interior e de 21ºC a 33ºC em Campo Grande.

Com informações do Campo Grande News

violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana