Menu
Busca Qua, 03 de junho de 2020
(67) 9.9928-2002
Leilão em MS

Leilão tem desde iPhone, brinquedos até videogames

Confira a lista e como participar

18 setembro 2019 - 12h30Por CORREIO DO ESTADO

Do Correio do Estado - Leilão com mais de 1 mil lotes de produtos apreendidos em Mato Grosso do Sul está com lances abertos, até o dia 27 de setembro, apenas na modalidade online. Entre os itens leiloados estão celulares, como Xiaomi e Iphone, com lance inicial  de R$ 240, mas há outras mercadorias, como aparelho para monitorar glicemia, com lances a partir de R$ 20.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, que devem fazer um cadastro no site da leiloeira Regina Aude Leilões, onde também é possível conferir todos os lotes. Também é possível ver os lotes pessoalmente, nos dias 20, 23 e 24 de setembro, das 08h às 11h30 e das 12h30 às 16h no prédio da Cofimt, que fica na rua Delegado José Alfredo Hardman, s/n, Parque dos Poderes.

“Os produtos leiloados são objetos de ações fiscais em que a pessoa que teria a obrigação, mas desiste do pagamento. Com isso a mercadoria é recolhida para assegurar o pagamento do tributo. Toda a receita auferida é revertida para os cofres públicos e utilizada no cumprimento das políticas públicas de Governo como Saúde, Educação e Segurança Pública”, explica.

Entre os produtos estão bolsas, brinquedos, colchões, pneus, sapatos para adultos e crianças, trator, malotes de bijuterias, roupas infantis, cosméticos diversos, cremes de cabelo, filtros, impressoras, obras de arte, televisões, celulares, videogames e até touca hipotermica para quimioterapia.

A Sefaz alerta que a falta de pagamento do valor da arrematação e demais despesas no prazo indicado no edital, estará sujeito a penalidades, como multa, suspensão, declaração de inidoneidade e perda do direito em adjudicar, além de responder por crime de frustrar ou fraudar o processo licitatório.

Leia o edital abaixo: 


 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde Pública
Brasil tem novo recorde diário com 1.262 mortes por coronavírus e passa de 31 mil óbitos
Auxílio Emergencial
Câmara dá prioridade para mãe chefe de família no auxílio emergencial Texto vai agora para análise do Senado
STF
Moraes libera acesso de advogados ao inquérito sobre fake news
Politica
PL Fake news Projeto seria votado hoje e foi retirado da pauta do Senado
Política
PL das fake news, que seria votado hoje no Senado, é retirado de pauta
Esporte
Fred irá de BH ao Rio de bicicleta e doará cestas
Polícia
PF vai investigar vazamento de dados de Bolsonaro e outras autoridades
Saúde
São Paulo tem novo recorde de casos de covid-19
Coronavirus
Marcos Marcello Trad foi notificado a instalar barreiras sanitárias na rodoviária interestadual
Campo Grande
Monza bate em Hilux no Vilas Boas