Mais um acidente na manhã desta quarta-feira em Campo Grande, em local de grande fluxo, mas sem nenhuma sinalização e cheio de buracos.
A população denunciou à equipe de reportagem que naquele local diariamente acontecem acidentes. Foram solicitados trabhos da prefeitura que nunca nos atendeu.
A gestão do atual prefeito e os atuais vereadores de Campo Grande jogar fora dinheiro público. Só os vereadores custam mais 60 milhões de reais. E o prefeito tem orçamento municipal de 3 bilhões de reais.
A cidade está cheia de buracos, serviços tapa-buraco fantasma, obras ap de tartaruga, eles estão falindo comerciantes, proprietários de imóveis, que logo são abordados por corretores de imóveis oferecendo dinheiro comprar imóveis centrais (que é uma prova da improbidade de gestor em conluio com políticos, garantir com especuladores, privilegiados e malandros políticos, que querem lucro indevido.)
O retrato da falência impingida pela gestão dos Trad, estão por todos os lados com imoveis fechados de empresas falidas e mais desempregados.
Os órgãos de controle parecem que gastaram toda energia na perseguição ao gestor anterior, parece que se cansaram, e contra os demandos do atual prefeito Marquinhos Trast, NADA.
Maquiagem básica
A prefeitura não toma providências preventivas a evitar esse tipo de ocorrência, mas pintar as sarjetas da Av Consul Assafada Trad é todo dia, sem necessidade.
plantando grama onde já existe gramado dos bons na Av. Consul Assaf Trad.
Isso é o que Promotor de Justiça do Patrimônio Público de Campo Grande?
Repórter cidadão
Atualizado às 16h
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fake foi estratégia da eleição de Moro

Cachorro perdido a um ano regonhe seu dono

Energisa é campeã em desrespeito ao consumidor

A Justiça é uma coisa, não confunda, pois Judiciário é outra coisa

A cabeça foi cortada ao meio e estava com as outras partes do corpo no tambor.

Para vender áreas públicas Trad vai acertar projeto de lei com vereadores

Trad e seus vereadores vão gastar em propaganda e festas, entre outros fins, remanejam 240 milhões

Trad e suas taxas para o povo pagar

"Quero a cabeça de meu filho" disse a mãe desconsolada
