Menu
Busca Sb, 17 de agosto de 2019
(67) 9.9928-2002
Campo Grande e o fariseu

Marquinhos Trad disse que seu concorrente é Deus

O político que desafiou a Deus.

17 maio 2019 - 08h00Por Plantão de notícias

O atual prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, vulgo Marquinhos, segundo jornal local, afirmou que só concorrerá com Deus na tentativa de reeleição em 2020.

Reclamou da população que denuncia a existência de buracos, falta de médicos, falta de medicamentos, e que não vê a sua parte.

A verdade é que as obras estão sendo executadas a "passos de tartaruga" e vem causando grande prejuízo à população, mas principalmente aos comerciantes que se vêem obrigados a encerrar as atividades.

Quem não viu o comerciante da Avenida Bandeirantes praticamente escorraçar o prefeito por não pensar no todo, acabando com estacionamento e construindo um terminal no meio da pista. As obras lentas, tocadas pelos empreiteiros de sempre, endividam a capital e causa falência dos comerciantes e desconforto aos pedestres.

Não se vê um vereador defender a população, mas, ao contrário, todos perfilados apoiando o prefeito que disse que disputará com Deus. Talvez, por isso, tanta arrogância do "Marquinhos" que em uma pesquisa divulgada tem avaliação negativa junto à população.

Pode ser que o poderoso político desafie a Deus chamando de seu concorrente, pelo fato de já contar com o apoio declarado pela pessoa do governador.

Ou, ainda, por ter os irmãos, primos, sobrinhos, contra-parentes ocupando espaços de influência nas mais diversas esferas e poderes da república.

Campo Grande não está bem, com problemas em todos setores, com exceção da maquiagem feita pela empresa de lixo que pinta meio-fio de algumas avenidas por onde há maior fluxo de carros. Só não vê quem não quer. A soberba antecede à derrota.

Defesa do Consumidor

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasil e seus Bolsonaros
Militares farão meio expediente para economizar porque o Brasil do Bolsonaro não tem dinheiro.
Black Friday está próximo
Governo lança a Semana do Brasil, a 'Black Friday da Independência'
Famosos/Política
Lula sobre o Véio do Havan: “parece o Louro José. Qualquer dia a Ana Maria coloca ele em cima da mesa”
Eleições 2020
André quer ser prefeito, é cara de pau, dinheiro, partido e conhece seus cupinchas.
Escândalo com recursos públicos
Coringa, Bilú, ET, Governador e deputados serão homenageados pela camarilha
Gestão bolsonarista
Após sete meses, Damares Alves não investiu nada na Casa da Mulher Brasileira
Política - eleição 2020
Não adianta os adversários quererem acabar com o Progressistas porque ele vai lançar bons candidatos majoritários,vereadores e vereadoras
Justiça
PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle
Economia
Situação piora e Anatel avalia até uma intervenção na Oi
Assassinato
A fronteira é dominada pelos criminosos