Menu
Busca Ter, 19 de janeiro de 2021
(67) 9.9928-2002
capital

No feriadão, órgãos públicos fecham e supermercados abrem normalmente

28 março 2018 - 09h59Por Alcides Bernal

Para alguns campo-grandenses, o fim de semana será prolongado. Com o feriado da Sexta-feira da Paixão, as instituições Públicas e o poder judiciário decretaram ponto facultativo e a partir de quinta-feira não haverá expedientes, voltando as atividades na segunda-feira. Para não perder tempo e se programar no feriadão, confira nosso abre e fecha.

Órgãos públicos - Repartições do Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Campo Grande não terão expediente a partir de quinta-feira (29), já que foi decretado ponto facultativo. Serão mantidos apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira (2).

Bancos - Os bancos vão funcionar normalmente até quinta-feira e fecharão as portas somente no feriado (30), retornando às atividades na segunda-feira (2)

Lotéricas -  As lotéricas funcionarão normalmente até quinta-feira, fechando as portas na sexta-feira por causa do feriado, mas no sábado, as atividades serão normais.

Comércio - O comércio de Campo Grande não funcionará na sexta-feira. 

Supermercados - Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento 24 horas.

Justiça - O Judiciário também vai ter emenda de feriado, na quinta e sexta-feira portanto não haverá expedientes O órgão funcionará em regime de plantão para os casos considerados urgentes.

Hemosul - O Hemosul abre as portas na quinta-feira com expediente das 07h às 16h, no feriado de Sexta-feira não terá atendimento. No sábado, o órgão reabre das 7h às 12h.

Correios - Todas as agências da Capital não funcionarão na sexta-feira, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (2). 

Shoppings:

Bosque dos Ipês - As lojas não abrirão na sexta-feira. No feriado, funcionará apenas a praça de alimentação e lazer das 12h às 22h. No domingo, as lojas abrem das 12h às 21h e alimentação e lazer das 12 às 22h.

Campo Grande - Na sexta-feira,também só ficarão abertas a praça de alimentação e o cinema, das 10h às 22h. No domingo de Páscoa as lojas e quiosques abrem das 12 às 20h, já alimentação e lazer das 10h às 22h.

Norte-Sul Plaza - No shopping, funcionarão somente a praça de alimentação e lazer, das 11h às 21h. No domingo de Páscoa, 1º de abril, alimentação e lazer funcionam das 11h às 21h, as lojas âncoras das 11h às 20h, enquanto as demais das 12h às 20h.

Pátio Central - O centro comercial não abrira na sexta-feira e retoma o expediente normal no sábado.


 

violência contra a mulher

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Capital pode sofrer com situação semelhante à de Manaus, prevê USP
Campo Grande
Chuvas e temperatura amena em MS, nesta terça-feira.
Mundo
China enfrenta pior surto de covid-19 desde março de 2020
Governo federal
Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Pazuello
Trânsito
DPVAT: Seguro obrigatório não será cobrado em 2021
Covid 19 em MS
Secretário de Saúde do MS anunciou trazer vacinas contra Covid 19
Tempo
Meteorologia prevê semana chuvosa em Mato Grosso do Sul
Vacina
Enfermeira negra é primeira pessoa vacinada contra covid-19 no Brasil
Vacina
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
Campo Grande
Briga de trânsito na V. Aimoré termina com agressão a facão