Menu
Busca Sb, 14 de dezembro de 2019
(67) 9.9928-2002
capital

No feriadão, órgãos públicos fecham e supermercados abrem normalmente

28 março 2018 - 09h59Por Alcides Bernal

Para alguns campo-grandenses, o fim de semana será prolongado. Com o feriado da Sexta-feira da Paixão, as instituições Públicas e o poder judiciário decretaram ponto facultativo e a partir de quinta-feira não haverá expedientes, voltando as atividades na segunda-feira. Para não perder tempo e se programar no feriadão, confira nosso abre e fecha.

Órgãos públicos - Repartições do Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Campo Grande não terão expediente a partir de quinta-feira (29), já que foi decretado ponto facultativo. Serão mantidos apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira (2).

Bancos - Os bancos vão funcionar normalmente até quinta-feira e fecharão as portas somente no feriado (30), retornando às atividades na segunda-feira (2)

Lotéricas -  As lotéricas funcionarão normalmente até quinta-feira, fechando as portas na sexta-feira por causa do feriado, mas no sábado, as atividades serão normais.

Comércio - O comércio de Campo Grande não funcionará na sexta-feira. 

Supermercados - Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento 24 horas.

Justiça - O Judiciário também vai ter emenda de feriado, na quinta e sexta-feira portanto não haverá expedientes O órgão funcionará em regime de plantão para os casos considerados urgentes.

Hemosul - O Hemosul abre as portas na quinta-feira com expediente das 07h às 16h, no feriado de Sexta-feira não terá atendimento. No sábado, o órgão reabre das 7h às 12h.

Correios - Todas as agências da Capital não funcionarão na sexta-feira, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (2). 

Shoppings:

Bosque dos Ipês - As lojas não abrirão na sexta-feira. No feriado, funcionará apenas a praça de alimentação e lazer das 12h às 22h. No domingo, as lojas abrem das 12h às 21h e alimentação e lazer das 12 às 22h.

Campo Grande - Na sexta-feira,também só ficarão abertas a praça de alimentação e o cinema, das 10h às 22h. No domingo de Páscoa as lojas e quiosques abrem das 12 às 20h, já alimentação e lazer das 10h às 22h.

Norte-Sul Plaza - No shopping, funcionarão somente a praça de alimentação e lazer, das 11h às 21h. No domingo de Páscoa, 1º de abril, alimentação e lazer funcionam das 11h às 21h, as lojas âncoras das 11h às 20h, enquanto as demais das 12h às 20h.

Pátio Central - O centro comercial não abrira na sexta-feira e retoma o expediente normal no sábado.


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Vereadores aprovam orçamento de mais de 4,3 bilhões para Campo Grande.
Meio Ambiente
Trad comete improbidade, uma atrás da outra, mas é blindado
Corrupção no Judiciário
Juíza presa contrata advogado especialista em delação
Corguinho
Festa de Som Automotivo terminou na Delegacia de Polícia Civil
Três Lagoas
Chuva e granizo faz estrago em Três Lagoas
Brasil
Sonia Guajajara: Bolsonaro é um perigo para o planeta
Crime
Avô de 85 anos foi preso por estuprar netos de 4 e 6 anos
Ponta Porã
Execução sumária na fronteira.
Brasília
Ministro da Justiça não obteve sucesso na abordagem: ex-juíza teve mandato de senadora cassado
Campo Grande
Surgem as Tradicionais favelas na capital