Menu
Busca Sex, 26 de abril de 2019
(67) 9.9928-2002
capital

No feriadão, órgãos públicos fecham e supermercados abrem normalmente

28 março 2018 - 09h59

Para alguns campo-grandenses, o fim de semana será prolongado. Com o feriado da Sexta-feira da Paixão, as instituições Públicas e o poder judiciário decretaram ponto facultativo e a partir de quinta-feira não haverá expedientes, voltando as atividades na segunda-feira. Para não perder tempo e se programar no feriadão, confira nosso abre e fecha.

Órgãos públicos - Repartições do Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Campo Grande não terão expediente a partir de quinta-feira (29), já que foi decretado ponto facultativo. Serão mantidos apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal na próxima segunda-feira (2).

Bancos - Os bancos vão funcionar normalmente até quinta-feira e fecharão as portas somente no feriado (30), retornando às atividades na segunda-feira (2)

Lotéricas -  As lotéricas funcionarão normalmente até quinta-feira, fechando as portas na sexta-feira por causa do feriado, mas no sábado, as atividades serão normais.

Comércio - O comércio de Campo Grande não funcionará na sexta-feira. 

Supermercados - Os supermercados e hipermercados abrem normalmente, inclusive os que possuem atendimento 24 horas.

Justiça - O Judiciário também vai ter emenda de feriado, na quinta e sexta-feira portanto não haverá expedientes O órgão funcionará em regime de plantão para os casos considerados urgentes.

Hemosul - O Hemosul abre as portas na quinta-feira com expediente das 07h às 16h, no feriado de Sexta-feira não terá atendimento. No sábado, o órgão reabre das 7h às 12h.

Correios - Todas as agências da Capital não funcionarão na sexta-feira, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (2). 

Shoppings:

Bosque dos Ipês - As lojas não abrirão na sexta-feira. No feriado, funcionará apenas a praça de alimentação e lazer das 12h às 22h. No domingo, as lojas abrem das 12h às 21h e alimentação e lazer das 12 às 22h.

Campo Grande - Na sexta-feira,também só ficarão abertas a praça de alimentação e o cinema, das 10h às 22h. No domingo de Páscoa as lojas e quiosques abrem das 12 às 20h, já alimentação e lazer das 10h às 22h.

Norte-Sul Plaza - No shopping, funcionarão somente a praça de alimentação e lazer, das 11h às 21h. No domingo de Páscoa, 1º de abril, alimentação e lazer funcionam das 11h às 21h, as lojas âncoras das 11h às 20h, enquanto as demais das 12h às 20h.

Pátio Central - O centro comercial não abrira na sexta-feira e retoma o expediente normal no sábado.


 

Reforma da Previdencia

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Repasse da ANS ao SUS atinge recorde de R$ 783 milhões, em 2018
Menininho Bolsonaro, ‘Não se meta’
POLÊMICA
Segundo o GLOBO: Bolsonaro alerta para amputações de pênis no Brasil por falta de água e sabão
CAPITAL
Menina de 5 anos é estuprada pelo marido da avó e pega HPV
INVESTIGAÇÃO
Procon encontra produtos vencidos há quase dois anos em postos de combustível
FAMOSOS
ELIANA ENTREGA QUE SABRINA SATO TIRA MUITO LEITE DURANTE ALMOÇO: "E NÃO MANCHEI A ROUPA"
CASO SUZANO
Imesc entrega laudos dos alunos feridos no ataque à escola de Suzano
4 ANOS APÓS CRIME!
Homem que matou enteada esfaqueada em MS é preso em Goiânia
POLÍTICA
“Brasil não pode ser país do mundo gay, temos famílias”, diz Bolsonaro
FRONTEIRA
Rastros do PCC: celular de agente executado na fronteira será periciado em Assunção