Com o fim do ponto facultativo de "Quarta-feira de Cinzas" às 13h de hoje, os serviços públicos prestados pelo Governo de Mato Grosso do Sul voltam a funcionar normalmente. Haverá expediente regular nas repartições públicas na tarde deste 17 de fevereiro.
As unidades do Hemosul em Campo Grande e Dourados estarão de portas abertas para atender os doadores. O atendimento segue até às 17h.
Na Capital, os postos do Fácil - que reúnem guichês da Energisa, Águas Guariroba, Sejusp e Banco do Brasil, entre outros - atenderão normalmente à tarde. A Rede Fácil possui os pontos Aero Rancho, Bosque dos Ipês, General Osório e Guaicurus.
As agências do Departamento Estadual de Transito (Detran) de Campo Grande e do interior do Estado também retomarão os atendimentos a partir das 13h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 154, na Capital, e (67) 3368-0500, no interior.
A Fundação do Trabalho (Funtrab) terá expediente normal, com atendimento de seguro desemprego à tarde. Busca por vagas de emprego retornam na quinta-feira (18) no período matutino.
As agências Fazendárias de Campo Grande e do interior do Estado voltam a abrir as portas para o público, sendo que a emissão de guias pode ser feita no site da Secretaria de Fazenda (Sefaz).
Na Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems) o atendimento ao público será retomado às 13h. Porém, o serviço Junta Digital possibilita a realização de diversos serviços através da internet a qualquer hora do dia.
Bruno Chaves, Subcom
Foto: Arquivo
Deixe seu Comentário
Leia Também

Empresas do setor de turismo do MS já podem acessar as linhas de crédito do Fungetur

Alerta em Campo Grande
Governo de MS culpa prefeitos por avanço do coronavírus e diz que decisão de lockdown cabe a municípios
Ao contrário de outros Estados, MS decretou apenas toque de recolher às 23h

Moradores se revoltam contra Trad por sujeira e mato nos bairros da capital

Governo inicia mais uma etapa para tornar gestão mais eficiente e qualificar serviços

Bolsa Atleta e Bolsa Técnico seguem com inscrições abertas até 12 de março

Detran Digital: Em um ano, número de CNHs emitidas pelo Portal Meu Detran cresce 45%

Baixaria na igreja

Segundo mais frequente no Brasil, câncer colorretal tem prevenção e chances de cura com diagnóstico precoce
