O pedreiro Jesus Ajala da Silva, ex-namorado da merendeira assassinada em Campo Grande se entregou à polícia no fim da tarde de terça-feira (15).
Durante todo o dia era grande a expectativa para a chegada do pedreiro na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Dean). Ele prestou depoimento e foi levado para unidade prisional ainda não divulgada.
Investigações apontam que Ajala já tem passagens pela polícia por ameaça, furto, roubo e estelionato. Em 2003, ele teria estuprado e agredido uma mulher em Aquidauana, a 130 Km de Campo Grande. A merendeira foi encontrada morta dentro de uma casa vazia.
O Corpo da merendeira foi liberado na tarde desta terça do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), e será velado em Dourados (MS).
Entenda o caso
A merendeira Silvana Tertuliana Pereira, de 46 anos, foi morta com com golpes de faca e achada na sexta-feira (11). Vizinhos disseram aos investigadores que dois dias antes do crime o casal tinha discutido e que a merendeira ia com frequência na casa do namorado. A perícia esteve na casa do pedreiro e encontrou sangue de Silvana.
Merendeira foi assassinada na sexta-feira (11) em MS
Deixe seu Comentário
Leia Também

Militares desrespeitam ordem e fazem festa no centro da capital do Pantanal

Autódromo de Campo Grande tem evento com aglomeracão de pessoas

Brasil tem recorde de mortes por covid-19 pelo terceiro dia seguido

Capacidade de leitos hospitalares segue em situação crítica e número de casos continua aumentando

STF concede domiciliar a empresário preso em operação contra Crivella

Fornatur e ABEAR se reúnem para alinhar informações sobre acordos com empresas aéreas durante pandemia
Vídeo sobre planejamento financeiro está disponível no canal da PGE/MS
