Menu
Busca Sex, 30 de julho de 2021
(67) 9.9928-2002
CAPITAL

Prisão de suspeito revela mortes por ciúmes envolvendo gangues

Duas mortes ocorridas em dezembro de 2018 e janeiro deste ano teriam ocorrido por causa de uma mulher que mantinha relacionamento com integrante de uma das gangues

19 fevereiro 2019 - 10h30

Briga entre gangues em Campo Grande culminou em crime passional: duas mortes por meio de emboscada, em dezembro de 2018, na Vila Nhanhá, e em janeiro de deste ano, no bairro Tiradentes. O suspeito de participação em um dos crimes foi preso hoje.

As gangues atuam na região da Nhanhá, Moreninha e Piratininga. A briga começou por causa de uma mulher, mas a polícia não forneceu detalhes de quem seria essa pessoa e com quem ela mantinha relacionamento entre os integrantes das gangues.

Hoje de manhã, o estoquista Edmilson Marcelo dos Santos Silva, 40 anos, foi detido em uma casa no bairro Aero Rancho, por policiais da 5ª delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado Ricardo Meirelles, ele iria levar os móveis para outro lugar, um indicativo que tentava se esconder e fugir da polícia.

Edmilson negou as acusações (Foto/Divulgação)Edmilson negou as acusações (Foto/Divulgação)

Edmilson Silva é investigado pela morte de Helton Duarte Luz, 21 anos, conhecido como Heltinho, ocorrida no dia 27 de dezembro de 2018. Na ocasião, Helton estava na calçada da Rua Floriano Paulo Corrêa conversando com uma amiga, quando dois atiradores encapuzados desceram de Celta e atiraram diversas vezes no rapaz. Ele morreu no local.

A execução, de acordo com delegado, é ato de vingança da gangue rival, já que Heltinho seria responsável por três tentativas de homicídio contra o grupo.

Segundo Meirelles, o suspeito nega as acusações e qualquer envolvimento com gangues. O homem diz que é estoquista, está desempregado há 5 meses e que está passando por dificuldades financeiras. O delegado diz que o padrão da casa e dos móveis dele no Aero Rancho não condiz com a renda da função e do que seria a atual condição dele. Além disso, há relato de testemunhas que sustentam a tese de que o homem é autor da morte de Heltinho.

 

Por enquanto, Edmilson está preso preventivamente, por 30 dias, a polícia deve pedir conversão para temporária, sem prazo para acabar. A polícia ainda está à procura do outro homem encapuzado e do condutor do Celta.

Vitor Gabriel, segundo a polícia, era o alvo dos atiradores (Foto: reprodução/Facebook)Vitor Gabriel, segundo a polícia, era o alvo dos atiradores (Foto: reprodução/Facebook)
O carro que Deynner dirigia foi alvejado por tiros 9 milímetros (Foto: reprodução/Facebook)O carro que Deynner dirigia foi alvejado por tiros 9 milímetros (Foto: reprodução/Facebook)

 

 

 

 

 

 

 

Emboscada - A outra morte aconteceu no dia 17 de janeiro deste ano, em emboscada no cruzamento das ruas San Martin e Dona Zulmira, no Tiradentes. Vitor Gabriel Pinheiro, 18 anos, e Deynner Araújo do Prado, 25 anos, foram executados a tiros de pistola 9 milímetros.

O carro em que eles estavam havia disso perseguido pelos atirados, que estavam em uma moto. O adolescente de 14 anos, que estava com eles, foi ferido com tiro no joelho. O delegado explicou que este caso é investigado pelo 4ºDP, nas Moreninhas.

 

Fonte: CampoGrandeNews.

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana