Menu
Busca Qua, 22 de setembro de 2021
(67) 9.9928-2002
Saúde

Processo seletivo de Médicos Plantonistas divulga resultados preliminares

23 dezembro 2020 - 19h00Por N.V.

Para suprir as vagas que restaram em aberto, devido ao número insuficiente de candidatos aprovados em certames anteriores e também integrando as medidas adotadas para o enfrentamento do aumento da incidência do Coronavírus em Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado abriu processo seletivo de médicos plantonistas para a Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau-MS).

Seguindo o cronograma de atividades, nesta quarta-feira (23) os resultados preliminares do Processo Seletivo foram publicados com a relação de candidatos que tiveram as suas solicitações de inscrição deferidas e a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular, assim como as solicitações indeferidas juntamente com a fundamentação.

O candidato poderá formular recurso por escrito, endereçado à Comissão de Avaliação e Seleção, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, o qual deverá ser entregue no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, exclusivamente nos dias 23 e 24 de dezembro de 2020, no período das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul).

Ao todo são 04 vagas para a função de Médico Plantonista – Unidade de Terapia Intensiva e 14 vagas de Médico Plantonista – Pronto Atendimento Médico. As funções possuem carga horária de 24 horas semanais e remuneração de R$ 4.828,54, acrescida de Adicional de Função de 100% do vencimento-base.

Para conferir a relação completa e as demais orientações para a interposição do recurso, acesse as páginas 25 e 26 da edição nº 10.359 do Diário Oficial do Estado. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Eleição 2022
Senado aprovou novo Código Eleitoral e vai à sanção presidencial.
Economia
Dólar fecha acima de R$ 5,30 após anúncio do Banco Central americano
CPI da Covid
CPI: diretor da Prevent Senior é acusado de mentir e passa à condição de investigado
Brasíl
Sem coligações, CCJ do Senado aprova PEC da reforma eleitoral
Polícia Federal
A Operação Apate cumpre mandados em São José dos Campos
Brasilia
CPI da Covid-19; início da sessão com "rasgação de seda" entre senadores da oposição tentando reverter a impressão negativa da briga causada por senadora e ministro
Brasília
Briga na CPI: presidente da CPi fala que Bolsonaro causa vergonha, senador Marcos Rogério rebate dizendo que a CPI da Covid que faz vergonha a muito tempo.
Tempo e temperatura
Primavera começa com tempo claro e ensolarado em Mato Grosso do Sul
Brasília
CPI termina com sessão em briga, agressão verbal entre senadores e Ministro da CGU.
CPI no Senado Federal
A diferença de pensamento entre os Ministros do STF, Carmen, Nunes Marques e Rosa Weber.
Ministros divergem sobre obrigação de convocados à CPI da Covid