Menu
Busca Qui, 09 de julho de 2020
(67) 9.9928-2002
CAPITAL

Quatro são presos por matarem rival de facção na frente da mãe

Crime ocorreu ontem à noite em Itaporã, mas suspeitos foram presos em Dourados; homem de 33 anos foi morto a facadas

13 junho 2019 - 13h15

Quatro suspeitos de matarem Anderson Martins dos Reis, 33, na frente da mãe dele, ontem à noite em Itaporã, a 227 km de Campo Grande, foram presos na manhã desta quinta-feira (13) em Dourados. Eles seriam integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e teriam praticado o crime simplesmente porque a vítima falou que era simpatizante do Comando Vermelho.

Ao Campo Grande News, o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), informou que os quatro suspeitos foram presos no Jardim Santo André, região sul de Dourados, em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. O revólver calibre 38 e a faca, usados no assassinato, foram apreendidos. Um quinto indivíduo foi preso durante as investigações, mas por porte ilegal de arma.

Estão presos o campo-grandense Alex Sander Mayer, 29, o “Caçador de Alma”, condenado por tráfico e foragido da Justiça; Harison Albert Sabino Souza, 36, o “Negão”, Miguel Augusto Souza dos Santos, 21, o “XT”, e Kaio Cezar Cardoso Nunes, 19, o “Coringa”.

O crime – Por volta de 21h30 desta quarta-feira, Anderson estava sentado em frente à casa onde morava com a mãe, no bairro Coemat. Ele assistia a vídeos no celular quando os bandidos chegaram em um Celta preto e dispararam pelo menos cinco tiros, mas não atingiram o alvo.

Anderson entrou na casa correndo, pediu para a mãe trancar as portas e se escondeu no banheiro. Os bandidos arrobaram a porta e mataram o homem a facadas. A mãe assistiu à execução do filho, que em Itaporã era conhecido como “Dê”. (Colaborou Adilson Domingos)

O Celta preto usado pelos bandidos no momento em que mataram homem em Itaporã (Foto: Adilson Domingos)O Celta preto usado pelos bandidos no momento em que mataram homem em Itaporã (Foto: Adilson Domingos)
news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Força tarefa da federal cumpre ordens judiciais contra executivos das lojas Ricardo
Brasíl
Bolsonaro veta obrigação do governo em oferecer água, produtos de higiene e leitos a indígenas
Saúde
Brasil tem 1,66 milhão de casos confirmados do novo coronavírus
Saúde
Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para covid-19
Políciais Federais
Justiça nomeia peritos para conferir serviços de hospitais de campanha
Polícia
Operação da PF investiga sobrepreço no Hospital de Campanha, inclusive a locação de tendas
Campo Grande
Lixo, mato e esconderijo de viciados na capital
Saúde
Brasil registra mais 620 mortes por Covid-19 e chega a 65.487 óbitos
Rio de Janeiro
Comissão do impeachment de Witzel aprova retomada do prazo de defesa
Saúde
Os municípios do Mato Grosso do Sul receberam 197 milhões para gastar com o novo Coronavirus