Fomos conferir a reclamção dos moradores do bairro cidade morena, que estão simplesmente abandonados pelo poder público municipal que há vários meses não dão manuntenção nas ruas do bairros.
As ruas estão tomadas por lixo, terra e crateras imensas, que não deixam os moradores transitarem nelas, não tem possibilidade nenhuma de passar com veículos, motos, bicicleta, até a pé é difícil andar, pois existem muitas pedras e buracos. Um verdadeiro risco de cair e se machucar.
Os moradores relatam que essa situação está há vários meses e até anos assim, até para pedir socorro de ambulância e difícil na região, quem tem carro precisa deixar eles na rua ou em casas de vizinhos, ou achar um jeitinho brasileiro para ccolocá-lo na garagem.
Conversamos com um morador, o senhor Everson Castelari que nos relatou como é viver nessa situção que o bairro se encontra, e cobra providências por parte da prefeitura, para arrumar as ruas do cidade morena.
faça também sua reclamação através do 99928-2002
Acompanhe a reportagem:
Itamar Buzzatta
Deixe seu Comentário
Leia Também

"A covardia dos deputados estaduais é bizarra, multar quem tomar ou aplicar a vacina? A vida e saúde é direito constitucional e dever do estado", disse Alcides Bernal (PP).
Deputados aprovam multa de R$ 88,1 mil para ‘fura-fila’ da vacina contra Covid-19 em MS Proposta de lei penaliza agente de saúde responsável pela aplicação da vacina e a pessoa imunizada

Dois policiais são atacados dentro de Posto Policial perto de Bella Vista Norte

Tradicional demora no atendimento na saúde, revolta a população contra Trad

Detran Digital: Proprietários de veículos e condutores agora devem atualizar endereços pela internet

Terça-feira de sol entre nuvens e chuvas isoladas

Reinaldo Azambuja paga hoje o salário de todos os funcionários, inativos e pensionistas do estado.

O funcionalismo público reclama do prefeito Marcos Trad, que segura o pagamento de 27 mil trabalhadores da prefeitura.

Prefeitura vai pagar a folha somente no dia 5, mas o Governador afirmou que os servidores estaduais receberão amanhã (02)
