Menu
Busca Dom, 01 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
CAPITAL

Técnico de enfermagem é encontrado morto no banheiro da Santa Casa

Ao lado do corpo, foi encontrado um frasco de remédio e uma seringa

25 janeiro 2019 - 12h03

O técnico de enfermagem William Franco, de 36 anos, foi encontrado morto por volta das 5h dentro do banheiro próximo a unidade do Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa em Campo Grande. A vítima foi encontrada por colegas caída atrás da porta e próximo ao corpo a perícia localizou um frasco de anestésico e uma seringa. O caso será investigado pela polícia.

De acordo com informações da assessoria da Santa Casa, os colegas de William perceberam que ele sumiu durante o plantão da madrugada e começaram a procurá-lo pelo hospital. Como não estavam encontrando, avisaram o chefe do setor, procuraram mais um pouco e desistiram esperando ele aparecer. 

Mais tarde, uma enfermeira decidiu procurar novamente o colega cômodo por cômodo do hospital e quando chegou próximo ao banheiro do lado de fora do CTI, percebeu que a porta não estava fechando, chegou mais perto e olhou pela fresta e viu um braço caído no chão. Ela então pediu ajuda dos colegas que conseguiram abrir a porta, e encontraram o técnico caído já sem vida.

A polícia e a perícia foi acionada no local e encontrou um frasco de anestésico fentanil e uma seringa. A polícia vai investigar o caso mas não descarta a hipótese de suicídio.

Conforme apurado pelo Correio do Estado, colegas de William disseram que ele tinha acabado de voltar de uma licença médica porque estava em tratamento psiquiátrico.

SEGUNDA MORTE EM UM MÊS

A enfermeira Janaína Silva e Souza, de 39 anos, foi encontrada morta no início desse mês na residência onde morava, na Vila Flório, em Campo Grande. Suspeita de cometer suicídio, a morte da enfermeira causou tristeza entre colegas de profissão, que aproveitaram para denunciar nas redes sociais cargas horárias exaustivas e apontaram como um dos fatores que pode ter contribuído para depressão de Janaína, uma vez que ela teria compartilhado uma mensagem no grupo do WhatsApp no dia da morte. “raiva dessa vida hoje nesse plantão”.

Com informações do Correio do Estado

vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana