Menu
Busca Sb, 22 de fevereiro de 2020
(67) 9.9928-2002
Clima em MS

Tempo seco e alerta para a saúde: 58 cidades recebem aviso em MS

Em Corumbá fará calor de 38°C e umidade poderá atingir 20% apenas

22 agosto 2019 - 13h30

Há mais de um mês sem uma gota d’água, Mato Grosso do Sul vem padecendo com o tempo seco e calorão durante o dia. Para esta quinta-feira (22) não deverá ser diferente, pois sem previsão de chuva, a umidade relativa do ar será baixíssima e 58 cidades do estado estão em alerta de perigo potencial para a saúde dos moradores.

Conforme o alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o dia amanheceu marcando 18°C e a tarde deve fazer calor de 32°C. O tempo segue com cara nublada, mas sem sinal de chuva, o que deixa a Capital há 35 dias sem chuva.

A região que mais fará calor é a do Pantanal, quando em Corumbá e Miranda deve fazer 38°C. Isso porque o dia amanhecerá fresco, com mínima de 18°C. A umidade relativa do ar nessas cidades deverá chegar a apenas 20%, considerado perigoso para a saúde.

Confira quais são as cidades que receberam alerta do Inmet:

Água Clara, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Camapuã, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Figueirão, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Noaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paraíso das Águas, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Taquarussu, Terenos, Três Lagoas e Vicentina.

Segundo informações, MS NEWS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Geral
Reuters se junta ao Facebook no combate à desinformação na rede social
Geral
Quase mil passageiros desembarcam do navio afetado pelo coronavírus
Carnaval
Escolas de samba movimentam economia durante todo ano no Rio
Geral
Julgamento de Assange começa na segunda-feira
Politica ou Politicagem ?
Solidariedade expulsa vereador que liderou motim da PM no Ceará
Ceará
Carnaval é cancelado no Ceará
Política
Guru do presidente está internado nos Estados Unidos
Fronteira
Operação Alba: 10 pessoas foram presas nesta madrugada em PJC
Polícia
ABRAJI informa que pistolagem usou a mesma arma para jornalista e outras pessoas
Ceará
Reforço de segurança nacional e exército chega ao Ceará