Menu
Busca Ter, 13 de abril de 2021
(67) 9.9928-2002
Evangélicos

Tumulto e pancadaria na Igreja Assembleia de Deus Missões, em Campo Grande, MS.

Policiais foram chamados por populares que denuciaram a aglomeracão e a briga generalizada dentro e fora da Igreja Assembleia de Deus Missões, em plena pandemia da Covid 19

05 março 2021 - 08h30Por Midiamax/ NV

“Algo vergonhoso, a nossa chapa a Renova ADM Campo Grande, foi impedida de entrar, só poderiam entrar quem tivesse pulseiras e eu tenho a minha pulseira, não deixaram eu entrar, não nos permitiram entrar. Nós representamos a igreja que quer renovação. O pastor Dionizio contratou diversos seguranças. Muita truculência, inclusive ameaçaram uma adolescente, de surrar ela se não saísse da porta”, disse o pastor Rudi Carlos.  

Atualmente, existem várias Igreja Assembleia de Deus Missões nos bairros de Campo Grande. O salário do pastor que irá comandar a igreja matriz, localizada na Rua Rio Brilhante, é de aproximadamente, ou até superior a R$ 40 mil, segundo apurou a reportagem. A reportagem tentou mas não conseguiu contato com o pastor Dionizio. 

A Igreja Assembleia de Deus Missões, tem sido alvo de muita polêmica por envolvimento na política e situações de assédio moral e sexual. Denúncias foram feitas por membros da Igreja Assembleia de Deus Missões.

A ADM é uma das maiores, com unidades em todos os municípios pelo estado e tem como presidente o Pastor Antônio Dionísio, que é considerado autor de diversos escândalos gravados em vídeo, divulgado e em circulação nas redes sociais e envolvimento na política.

A Igreja Assembleia de Deus Missões sempre foi usada para eleição de políticos, alguns foram alvo de operações policiais, que acabaram desaprovados nas urnas. Outros ainda ocupam cargos políticos. 

Uma evangélica disse que "Não concorda em misturar política com religião. Essa mistura afasta o espírito santo e gera ganância diabólica. Envergonhando o povo de Deus."

Exemplo de políticos da Igreja Assembleia de Deus Missões, está Eliseu Dionísio, Gilmar Olartte, Antônio Dionísio, Lídio Lopes, Adriana Lopes, Antônio Cruz entre outros.

Por Midiamax 

file:///storage/emulated/0/Download/WhatsApp-Video-2021-03-04-at-8.07.12-PM-1.mp4

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Jovem morre em acidente na Av. Mato Grosso com Rua Bahia, na capital.
Covid 19 em MS
Novas variantes P1 e P2 em circulação no MS tem maiores índices de contaminação
Campo Grande
Eletricista leva carro recheado de drogas para transportadora na capital.
OMS
Pandemia de covid-19 "está longe de terminar", diz chefe da OMS
Pandemia
Índia passa o Brasil e é 2º país com mais casos de covid-19 no mundo
Brasil e Mundo
Mais de 70% dos japoneses querem Jogos de Tóquio cancelados ou adiados
Brasil
Covid-19: país tem 13,4 milhões de casos acumulados e 353,1 mil mortes
Esporte
Flamengo bate Palmeiras nos pênaltis e leva Supercopa do Brasil
Interior
Estado instala dez leitos de UTI’S no Hospital da Vida, em Dourados
Campo Grande
Praças da PM e CBM realizam prova de Processo Seletivo Interno neste domingo