Menu
Busca Sb, 17 de agosto de 2019
(67) 9.9928-2002
Campo Grande

Valdir Gomes faz carnaval contra seu partido e contra o presidente do Progressistas

13 maio 2019 - 07h00Por Redação

Na tarde deste domingo o carnavalesco e vereador Valdir Gomes (PP) acompanhado do deputado estadual Jamilson (PDT) compareceu à polícia civil para registrar BO contra o presidente dos Progressistas.

Valdir Gomes é um vereador eleito pelos Progressistas, que na gestão do município de Campo Grande, foi nomeado em cargos de confiança do então prefeito Bernal (PP) e comandou o CCI com muitos assessores da sua indicação.

No entanto, quando assumiu a vereança se mostrou muito interessado em criticar o próprio partido e o seu presidente regional, Alcides Bernal.

A crítica do vereador é de que o partido estaria parado com relação às eleições de 2020 e que melhor seria o deputado estadual Evander de Corumbá estar na regional.

Presidente do Diretório Regional Progressistas, Alcides  Bernal, disse ao Notíciasvip   que as eleições de 2020 são mumicipais e cada diretório ou comissão provisória deve cumprir com sua obrigação de se organizar com chapa pura de vereadodores e prefeito ou vice-prefeito.

Valdir Gomes tem dado entrevistas e usado a câmara municipal de Campo Grande para dizer que vai sair do partido assim que abrir a janela eleitoral.

Alcides Bernal disse ser anti-ético, covarde, desleal  o Valdir usar o mandato conferido ao partido para vereador da capital e ficar destratando,. desmoralizando e atacando o próprio partido e elogiando adversários.

Para CBN Valdir afirmou que partido não lhe interessa é sem importância,  que sairá dos Progressistas.

Para Bernal é triste esse fato e que não vai, nem pode obrigar Valdir a ficar no partido, pois é hora de qualificar quadros que façam política em prol da população e não escândalos tão deprimentes, como o último visto na câmara municipal.

Valdir Gomes está fora dos planos do Progressistas de 2020, nossa chapa de vereadodores e Vereadoras terão boas e iguais condições, serão qualificados e darão orgulho à população.

Defesa do Consumidor

Deixe seu Comentário

Leia Também

Black Friday está próximo
Governo lança a Semana do Brasil, a 'Black Friday da Independência'
Famosos/Política
Lula sobre o Véio do Havan: “parece o Louro José. Qualquer dia a Ana Maria coloca ele em cima da mesa”
Eleições 2020
André quer ser prefeito, é cara de pau, dinheiro, partido e conhece seus cupinchas.
Escândalo com recursos públicos
Coringa, Bilú, ET, Governador e deputados serão homenageados pela camarilha
Gestão bolsonarista
Após sete meses, Damares Alves não investiu nada na Casa da Mulher Brasileira
Política - eleição 2020
Não adianta os adversários quererem acabar com o Progressistas porque ele vai lançar bons candidatos majoritários,vereadores e vereadoras
Justiça
PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle
Economia
Situação piora e Anatel avalia até uma intervenção na Oi
Assassinato
A fronteira é dominada pelos criminosos
Seleção Brasileira
Tite convoca seleção com novidades para amistosos do próximo mês