Foi aprovado pelos atuais vereadores de Campo Grande um projeto de lei que proibe fotos e filmagens dentro das unidades municipais.
É o cúmulo do absurdo, com essa prova, é possível admitir que nenhum desses atuais vereadores merecedores de apoio ou voto para reeleição no ano que vêm.
"Eu simplesmente acho que eles trabalham para o Marcos Trad, prefeito de Campo Grande, a população da cidade que vá reclamar ao MPE.", disse um funcionário público que se sente ameaçado pelos medem diaramente o graus de elasticidade do saco escrotal desse ridículo prefeito de Campo Grande, Marcos Trad.
Vários meios de comunicação divulgaram a falta de insumos e remédios, falta de profissionais e mau atendimento em todos setores. Inclusive a atitude covarde de Marcos Trad, vulgo Marquinhos tradeca, de forjar um Código de É tica contra os servidores públicos.
A imprensa conservadora ganha muito dinheiro e faz de conta que Campo Grande é o município das maravilhosas tradicionais morenas.
https://www.midiamax.com.br/politica/transparencia/2019/vereador-quer-multa-milionaria-e-proibicao-de-fotos-e-videos-nos-postos-de-saude
Será que suprir as necessidades de cada unidade da saúde pública não seria melhor, vereadores de Campo Grande, MS? - disse um servidor público municipal.
Faltam médicos, enfermeiros, medicamentos, limpeza adequada, insumos, etc... E quem fotografar ou gravar vídeo dessa situação vai ser multado? Esses vereadores de Campo Grande são uma decepção total e não merecem serem reeleitos, disse um cidadão aguardando por atendimento médico. J.MC.S.
Vou denunciar esses vereadores que não cumprem o papel de fiscalizar o executivo e fica ainda aprovando lei para multar as pessoas que denunciarem as coisas erradas, afirmou indignada uma liderança comunitário de Campo Grande.
Repórter cidadão, atualizado às 16:16 de 17/09/2019
Deixe seu Comentário
Leia Também

Deputado federal Arthur Lira (PP) estará em Campo Grande para falar com Reinaldo Azambuja (PSDB) e os 8 deputados federais.

Nebulosidade e pancadas de chuva são esperadas para esta quinta-feira

PF fecha empresa de turismo religioso que transportava drogas junto com fiéis

Brasil registra 1.340 mortes por covid-19 em 24h

Reinaldo Azambuja faz balanço do primeiro dia de vacinação no MS

Mesmo com vacina, população deve seguir em alerta sobre a Covid-19, afirma Reinaldo Azambuja

Com previsão de mais chuva, Defesa Civil orienta população que mora em áreas de risco

Simone (MDB-MS), Kajuru (Cidadania-GO), Major Olímpio (PSL-SP) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) querem a presidência do Senado

Região Norte da capital reclama do prefeito MarquinhosTrad (PSD)
