Menu
Busca Sex, 22 de janeiro de 2021
(67) 9.9928-2002
Campo Grande

Vereadores aprovam lei que proibe fotos e filmagens nas repartições públicas municipais.

"É uma vergonha, para mim", disse uma senhora que votou em vereador atual e prefeito atual.

17 setembro 2019 - 16h01Por Plantão de notícias

Foi aprovado pelos atuais vereadores de Campo Grande um projeto de lei que proibe fotos e filmagens dentro das unidades municipais.

É o cúmulo do absurdo, com essa prova, é possível admitir que nenhum desses atuais vereadores merecedores de apoio ou voto para reeleição no ano que vêm.

"Eu simplesmente acho que eles trabalham para o Marcos Trad, prefeito de Campo Grande, a população da cidade que vá reclamar ao MPE.", disse um funcionário público que se sente ameaçado pelos medem diaramente o graus de elasticidade do saco escrotal desse ridículo prefeito de Campo Grande, Marcos Trad.

Vários meios de comunicação divulgaram a falta de insumos e remédios, falta de profissionais e mau atendimento em todos setores. Inclusive a atitude covarde de Marcos Trad, vulgo Marquinhos tradeca, de forjar um Código de É tica contra os servidores públicos.

A imprensa conservadora ganha muito dinheiro e faz de conta que Campo Grande é o município das maravilhosas tradicionais morenas.

https://www.midiamax.com.br/politica/transparencia/2019/vereador-quer-multa-milionaria-e-proibicao-de-fotos-e-videos-nos-postos-de-saude

Será que suprir as necessidades de cada unidade da saúde pública não seria melhor, vereadores de Campo Grande, MS? - disse um servidor público municipal.

Faltam médicos, enfermeiros, medicamentos, limpeza adequada, insumos, etc... E quem fotografar ou gravar vídeo dessa situação vai ser multado? Esses vereadores de Campo Grande são uma decepção total e não merecem serem reeleitos, disse um cidadão aguardando por atendimento médico. J.MC.S.

Vou denunciar esses vereadores que não cumprem o papel de fiscalizar o executivo e fica ainda aprovando lei para multar as pessoas que denunciarem as coisas erradas, afirmou indignada uma liderança comunitário de Campo Grande.

Repórter cidadão, atualizado às 16:16 de 17/09/2019

pedofilia

Deixe seu Comentário

Leia Também

Campo Grande
Deputado federal Arthur Lira (PP) estará em Campo Grande para falar com Reinaldo Azambuja (PSDB) e os 8 deputados federais.
Meteorologia
Nebulosidade e pancadas de chuva são esperadas para esta quinta-feira
Operação Santa
PF fecha empresa de turismo religioso que transportava drogas junto com fiéis
Brasíl
Brasil registra 1.340 mortes por covid-19 em 24h
Campo Grande
Reinaldo Azambuja faz balanço do primeiro dia de vacinação no MS
Covid 19 em MS
Mesmo com vacina, população deve seguir em alerta sobre a Covid-19, afirma Reinaldo Azambuja
Tempo
Com previsão de mais chuva, Defesa Civil orienta população que mora em áreas de risco
Senado da República
Simone (MDB-MS), Kajuru (Cidadania-GO), Major Olímpio (PSL-SP) e Rodrigo Pacheco (DEM-MG) querem a presidência do Senado
Campo Grande
Região Norte da capital reclama do prefeito MarquinhosTrad (PSD)
Brasíl
Governo federal lança sistema para simplificar a abertura de empresa