Menu
Busca Sb, 17 de agosto de 2019
(67) 9.9928-2002
INTERIOR

VÍDEO: moradores registram luzes estranhas no céu de MS e suspeitam de OVNI

No vídeo, é perceber que as luzes piscam em sequência, como se estivesse se locomovendo

16 maio 2019 - 10h00

Moradores de Aquidauana, a 140 quilômetros de Campo Grande, ficaram intrigados com luzes que apareceram no céu da cidade na noite desta quarta-feira (15). No vídeo, é perceber que as luzes piscam em sequência, como se estivesse se locomovendo.

“Eram várias luzes, como se fosse um círculo. Iam piscando e apagando, como se estivessem indo para frente”, “Presenciei uma coisa muito estranha, eram várias luzes, até difícil de se explicar. Quando se deslocavam a última apagava e acendia outra na frente”, disse um morador ao site O Pantaneiro. Até o momento não há explicação sobre as luzes.

Em maio do ano passado, relatos de campo-grandenses nas redes sociais descreveram luzes estranhas no céu. Uma usuária do Facebook comentou ter visto luzes estranhas no céu durante a madrugada do dia 11 de maio do ano passado.

Ela afirmou ter certeza de que não se tratava de um avião ou helicóptero. “Meu filho não dormiu a noite toda, fiquei olhando para janela de madrugada e vi umas luzes muito estranhas. Nem no banheiro eu queria ir sozinha”, brinca. Segundo ela conta, as luzes passavam na horizontal.

Óvni do Morenão - Relatos de óvnis vistos no céu não são novidade na Capital. Ainda em 1982, uma história ficou conhecida quando um objeto cruzou o céu sobre o Estádio Morenão em uma partida entre Operário e Vasco, na chamada Taça Ouro.

O Galo vencia o time carioca, quando as luzes apareceram sobre o estádio. Com luzes fortes e silencioso, o objeto passou não chegou a ser registrado, mas se tornou uma lenda conhecida na cidade.

Chuva de meteoros - Em relação as luzes que apareceram no céu de Campo Grande, em maio do ano passado, o monitor do Clube de Astronomia Carl Sagan, da Casa da Ciência UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Dener Augusto, disse na época que a explicação mais provável para as luzes vistas pelos moradores é a chuva de meteoros. “Esta questão de luzes acendendo e apagando também pode ser explicada pela chuva porque quando um meteoro entra na atmosfera da Terra, ele começa a queimar e pedaços dele se soltam até entrar totalmente na atmosfera”. Segundo informações, MS NEWS.

 
 
 
Defesa do Consumidor

Deixe seu Comentário

Leia Também

Black Friday está próximo
Governo lança a Semana do Brasil, a 'Black Friday da Independência'
Famosos/Política
Lula sobre o Véio do Havan: “parece o Louro José. Qualquer dia a Ana Maria coloca ele em cima da mesa”
Eleições 2020
André quer ser prefeito, é cara de pau, dinheiro, partido e conhece seus cupinchas.
Escândalo com recursos públicos
Coringa, Bilú, ET, Governador e deputados serão homenageados pela camarilha
Gestão bolsonarista
Após sete meses, Damares Alves não investiu nada na Casa da Mulher Brasileira
Política - eleição 2020
Não adianta os adversários quererem acabar com o Progressistas porque ele vai lançar bons candidatos majoritários,vereadores e vereadoras
Justiça
PGR pede acesso a inquérito sobre investigação do caso Marielle
Economia
Situação piora e Anatel avalia até uma intervenção na Oi
Assassinato
A fronteira é dominada pelos criminosos
Seleção Brasileira
Tite convoca seleção com novidades para amistosos do próximo mês