O cantor Junior Lima participou recentemente do canal no YouTube Ilha de Barbados para falar sobre exposição na mídia. Ele relembrou episódios da infância e falou sobre preservar a imagem do filho Otto, de seis meses.
Eu comecei muito moleque, com seis anos de idade, e você vai dar entrevista? Sempre vem os repórteres com uma maldade, uma malícia que eu e minha irmã não tínhamos, e a gente pagou caro por isso muitas vezes, disse.
Questionado sobre o que teria acontecido, ele falou de estigmas. (Era chamado de) viado, minha irmã era a virgem do Brasil por causa de uma entrevista de vacilo, que você não viu a maldade no que a pessoa estava falando, contou.
Junior disse que foi escolha dele e da irmã viver de música e que os dois ficavam ?azucrinando? os pais para que eles liberassem a ideia de poder trabalhar com música.
Na época, eu acompanhava Balão Mágico, Trem da Alegria, e comecei a falar criança também pode fazer isso, lembrou. Ele disse que ver o pai saindo de casa arrumado para fazer shows o motivou e que, no dia a dia, o chamava de pai, mas, quando o via sair, chamava de Xororó.Junior publica poucas fotos em que o rosto do filho aparece e disse que só postou uma quando Otto tinha cinco dias de vida para ?matar a curiosidade? das pessoas. Agora, posto o mínimo possível. Tento preservar ele, porque ele não está escolhendo essa exposição. Quando ele puder escolher um pouco mais, eu vou poder dar meu parecer, minha opinião, mas é opção dele, afirmou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mundo
Terremoto na Indonésia mata pelo menos 35, fere centenas

Concurso
Edital Polícia Federal: SAIU! 1.500 vagas na PF! Veja AQUI!

Oportunidade
Com 1.101 vagas, inscrição para vestibular UEMS 2021 vai até 24 de janeiro

Ferrovia
CAF vai financiar projeto de viabilidade da relicitação da ferrovia Malha Oeste

Tempo
Fim de semana será de tempo instável e temperaturas amenas

Colapso
Amazonas decreta toque de recolher devido a covid-19

Dourados
Prefeito Alan Guedes paga só 85% da folha de dezembro dos funcionários.

Municipiis
Frente de prefeitos: há seringas suficientes para começar vacinação

Desemprego
MPT abre inquéritos para avaliar danos sociais do fechamento da Ford

Ms