Menu
Busca Dom, 05 de dezembro de 2021
(67) 9.9928-2002
CULTURA

Netflix: dez produções brasileiras estreiam na plataforma em abril

17 abril 2018 - 10h02Por Redação Notícias VIP
A segunda temporada de 3% não é a única produção brasileira a ficar disponível na Netflix neste mês de abril. Junto com a primeira série original da plataforma no Brasil, chegarão outras produções 100% nacionais ao catálogo, do infantil ao documentário, do drama à comédia romântica.

Nesta sexta-feira (19), estreia Todas As Razões Para Esquecer. O longa mostra os dilemas do jovem Antônio (Johnny Massaro) ao tentar superar o término do seu relacionamento. No dia seguinte, será a vez de Menina Índigo, com Murilo Rosa e Fernanda Machado, ficar disponível. Na produção, um pai se reaproxima da filha depois que a menina apresenta dons artísticos e até poderes de cura.

outro título é o documentário Barão Vermelho - Por Que a Gente É Assim?. Com direção de Mini Kerti, apresenta uma cinebiografia da banda carioca. Estrelada por Kéfera e Cássio Gabus Mendes, Gosto Se Discute entrou em streaming no último dia 5 . A YouTuber é uma auditora que ajuda a dar novos rumos ao restaurante de um chef prestes a falir.

Para as crianças, seis diferentes programas brasileiros chegam à Netflix em abril. Estrearam na primeira semana do mês,O Menino Maluquinho: O Filme, A Turma do Seu Lobato - Vol. 3 - Em Novas Aventuras e Atchim e Espirro: Carnaval da Alegria.Grandes Pequeninos e a primeira temporada de O Diário de Mika também já chegaram à plataforma. Peixonauta: O Filme estreia no dia 25 de abril.

Fechando o mês com conteúdo brasileiro, chegará, no dia 27, 3%. A série se passa em um mundo onde a maior parte da população vive no Lado de Cá: um lugar decadente, miserável, corrupto. Quando atingem 20 anos de idade, as pessoas passam pelo Processo, a única chance de chegar ao Maralto - o melhor lugar, com oportunidades e promessas de uma vida digna. Apenas três por cento dos candidatos são aprovados pelo Processo que testará seus limites, colocando-os em situações perigosas aterradoras e examinando suas convicções por meio de dilemas morais.
vacina sim

Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Texto limita pagamento anual das dívidas da União e muda período de inflação para cálculo do teto de gastos. Governo estima que projeto abrirá R$ 106 bilhões no orçamento.
Brasília
Senado aprova PEC dos Precatórios, que viabiliza Auxílio Brasil; texto volta para a Câmara
Judiciário
Desembargador anula condenação de Palocci em processo da Lava Jato
Polícia federal
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
São Paulo
São Paulo mantém exigência do uso de máscaras em ambientes abertos
Loteria
Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena; prêmio acumula em R$ 16 milhões
Mato Grosso do Sul
Grupo com atuação no tráfico internacional de cocaína é alvo da PF
Internacional
EUA e Alemanha querem novas restrições; Ômicron preocupa investidores Países temem que variante ameace tentativa de recuperação econômica
Dezembro vermelho
Saúde alerta para a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento contra o HIV/Aids
Mato Grosso do Sul
SED divulga calendário Escolar de 2022; aulas terão início em março