Menu
Busca Qua, 28 de outubro de 2020
(67) 9.9928-2002
CULTURA

Netflix: dez produções brasileiras estreiam na plataforma em abril

17 abril 2018 - 10h02Por Redação Notícias VIP
A segunda temporada de 3% não é a única produção brasileira a ficar disponível na Netflix neste mês de abril. Junto com a primeira série original da plataforma no Brasil, chegarão outras produções 100% nacionais ao catálogo, do infantil ao documentário, do drama à comédia romântica.

Nesta sexta-feira (19), estreia Todas As Razões Para Esquecer. O longa mostra os dilemas do jovem Antônio (Johnny Massaro) ao tentar superar o término do seu relacionamento. No dia seguinte, será a vez de Menina Índigo, com Murilo Rosa e Fernanda Machado, ficar disponível. Na produção, um pai se reaproxima da filha depois que a menina apresenta dons artísticos e até poderes de cura.

outro título é o documentário Barão Vermelho - Por Que a Gente É Assim?. Com direção de Mini Kerti, apresenta uma cinebiografia da banda carioca. Estrelada por Kéfera e Cássio Gabus Mendes, Gosto Se Discute entrou em streaming no último dia 5 . A YouTuber é uma auditora que ajuda a dar novos rumos ao restaurante de um chef prestes a falir.

Para as crianças, seis diferentes programas brasileiros chegam à Netflix em abril. Estrearam na primeira semana do mês,O Menino Maluquinho: O Filme, A Turma do Seu Lobato - Vol. 3 - Em Novas Aventuras e Atchim e Espirro: Carnaval da Alegria.Grandes Pequeninos e a primeira temporada de O Diário de Mika também já chegaram à plataforma. Peixonauta: O Filme estreia no dia 25 de abril.

Fechando o mês com conteúdo brasileiro, chegará, no dia 27, 3%. A série se passa em um mundo onde a maior parte da população vive no Lado de Cá: um lugar decadente, miserável, corrupto. Quando atingem 20 anos de idade, as pessoas passam pelo Processo, a única chance de chegar ao Maralto - o melhor lugar, com oportunidades e promessas de uma vida digna. Apenas três por cento dos candidatos são aprovados pelo Processo que testará seus limites, colocando-os em situações perigosas aterradoras e examinando suas convicções por meio de dilemas morais.
news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Agências do INSS funcionam normalmente nesta quarta
Brasíl
Novo caça Gripen F-39E é apresentado a autoridades em Brasília
TSE
Deputado federal é cassado por abuso de poder econômico e propaganda indevida
Economia
Confira os fatores que devem mexer com o mercado do milho na próxima semana
Polícia
DOF apreende 3 toneladas de drogas, mais de 70 mil pacotes de cigarros e armas nos últimos dias
Polícia
Acusado de matar ator e pais em SP disse que morou em MS para obter RG falso
Polícia federal
Polícia Federal apreende 1,8 mil pacotes de cigarros ilegais no Paraná
Brasíl
Incêndio atinge hospital no Rio de Janeiro e duas pacientes com Covid-19 morrem
Fortaleza-CE
PF realiza operação contra suspeito de fraudar Auxílio Emergencial
Brasil
PF combate grupo criminoso que atuava com garimpo ilegal em Pernambuco