Menu
Busca Qui, 05 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
CULTURA

Netflix: dez produções brasileiras estreiam na plataforma em abril

17 abril 2018 - 10h02Por Redação Notícias VIP
A segunda temporada de 3% não é a única produção brasileira a ficar disponível na Netflix neste mês de abril. Junto com a primeira série original da plataforma no Brasil, chegarão outras produções 100% nacionais ao catálogo, do infantil ao documentário, do drama à comédia romântica.

Nesta sexta-feira (19), estreia Todas As Razões Para Esquecer. O longa mostra os dilemas do jovem Antônio (Johnny Massaro) ao tentar superar o término do seu relacionamento. No dia seguinte, será a vez de Menina Índigo, com Murilo Rosa e Fernanda Machado, ficar disponível. Na produção, um pai se reaproxima da filha depois que a menina apresenta dons artísticos e até poderes de cura.

outro título é o documentário Barão Vermelho - Por Que a Gente É Assim?. Com direção de Mini Kerti, apresenta uma cinebiografia da banda carioca. Estrelada por Kéfera e Cássio Gabus Mendes, Gosto Se Discute entrou em streaming no último dia 5 . A YouTuber é uma auditora que ajuda a dar novos rumos ao restaurante de um chef prestes a falir.

Para as crianças, seis diferentes programas brasileiros chegam à Netflix em abril. Estrearam na primeira semana do mês,O Menino Maluquinho: O Filme, A Turma do Seu Lobato - Vol. 3 - Em Novas Aventuras e Atchim e Espirro: Carnaval da Alegria.Grandes Pequeninos e a primeira temporada de O Diário de Mika também já chegaram à plataforma. Peixonauta: O Filme estreia no dia 25 de abril.

Fechando o mês com conteúdo brasileiro, chegará, no dia 27, 3%. A série se passa em um mundo onde a maior parte da população vive no Lado de Cá: um lugar decadente, miserável, corrupto. Quando atingem 20 anos de idade, as pessoas passam pelo Processo, a única chance de chegar ao Maralto - o melhor lugar, com oportunidades e promessas de uma vida digna. Apenas três por cento dos candidatos são aprovados pelo Processo que testará seus limites, colocando-os em situações perigosas aterradoras e examinando suas convicções por meio de dilemas morais.
news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana