Menu
Busca Ter, 03 de agosto de 2021
(67) 9.9928-2002
FAMOSOS

A beira da falência Valdemiro Santiago desaparece da RCI

Em 2011, a RCI (antiga TVCi) era afiliada com o Esporte Interativo e em 2012 alugou 18 horas da programação para o Valdemiro.

04 fevereiro 2019 - 18h00

Os boatos de falência do apóstolo Valdemiro Santiago vem dia após dia se consolidando. Desta vez fevereiro começou ruim para Igreja Mundial.

Ainda pela manhã do primeiro dia do mês, internautas fiéis não assistiram Valdemiro Santiago na RCI. Internautas começaram a relatar de que a RCI (Rede Comunicação Interativa) havia deixado de transmitir a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus. Sendo assim a emissora passou a exibir vídeo clipes musicais e programação própria. 

Ainda não dá saber pelo qual motivo a emissora paranaense deixou de transmitir os programas de Valdemiro Santiago. No entanto, com os rumores de que a Igreja Mundial estaria endividada, alguns dizem que o líder da igreja estaria reduzindo custos. Outros dizem a programação que ocupou o lugar de Valdemiro, seria uma mensagem subliminar. De forma sutil ela estaria dizendo “Aluga-se”. Mas nada se prova.

Em 2011, a RCI (antiga TVCi) era afiliada com o Esporte Interativo e em 2012 alugou 18 horas da programação para o Valdemiro. A transação deixou muita gente revoltada na época, pois foi uma negociação acontecida de repente.

A emissora que a partir de 2015, vem alugando horários para a TV Evangelizar, Rede Século 21, desde março de 2017 estava transmitindo a Rede Mundial. Este canal exibe os programas da Igreja Mundial do Poder de Deus. 

No entanto, Valdemiro Santiago evaporou da emissora, sem aviso. Até então, nenhuma afirmação pode ser feita se estaria ligado ao caso das dívidas. Nem mesmo se o líder da Igreja Mundial teria deixado de pagar os horários que mantinha na emissora. Com informações, Buxixo Gospel.

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul
Inscrições prorrogadas para a segunda edição do Prêmio Inova
Oportunidade
Estão abertas as inscrições para curso de idiomas na UEMS
Brasília
PP não vai aceitar filiação de Bolsonaro
Dourados
Agesul retira mais de 800 toneladas de lixo das margens da MS-156 em Dourados
Interior
SubsRacial leva Campanha Julho das Pretas a Rochedo, com temas de saúde e educação
Mato Grosso do Sul
Temperaturas voltam a subir e ar seco segue predominando nesta quarta-feira
Mato Grosso do Sul
Governo investe R$ 5,8 milhões na pavimentação da MS-455, criando novo acesso a Capão Seco
Interior
Corpo de Bombeiros monitora incêndios com imagens de satélite e amplia fiscalização em áreas de focos
Campo Grande
Até quando a massa de ar frio polar vai atuar em Mato Grosso do Sul?
Esportes
Hoje é Dia: nota 10 de Comaneci e Dia do Futebol marcam semana