Menu
Busca Qua, 23 de setembro de 2020
(67) 9.9928-2002
Famosos

Adriane Galisteu tem WhatsApp invadido e hacker aplica golpes

Apresentadora usou as redes sociais para alertar contatos sobre tentativas de golpe. Amiga pode ter depositado R$ 10 mil para criminoso

10 outubro 2019 - 12h30Por Metrópoles

Adriane Galisteu levou um susto ao perceber que o seu WhatsApp foi invadido por hackers. Nas redes sociais, a apresentadora relatou o ocorrido e alertou seguidores sobre mensagens que estão sendo enviadas em seu nome – algumas pedindo depósitos em dinheiro.

“Tem uma pessoa se passando por mim, pedindo dinheiro, informações. Por favor, não respondam. Que coisa absurda, né? Tô louca aqui, com uma raiva que vocês nem imaginam”, afirmou nos Stories.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

‪⚠️ Se alguém receber mensagens minhas no WhatsApp, não responda! ‬ Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês! Obrigada ????

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu ????️ ✚ (@galisteuoficial) em 8 de Out, 2019 às 6:53 PDT

 

O promoter David Brazil foi um dos amigos de Galisteu que receberam mensagens estranhas do hacker. Ele postou uma captura da tela de seu celular.

“Queira [sic] te pedir um favor. Usa Banco do Brasil pelo aplicativo do celular ou do computador?”, pergunta o hacker a David. “Não. Mas a Flávia [Costa, jornalista] tem. Amor, chama ela. Beijos, saudade”, responde o promoter. “Pede para ela falar comigo”, insiste o criminoso. Ao perceber o que estava acontecendo, David alertou a amiga. “Corre aqui, @galisteuoficial. Reage, anda, antes que Leo Dias e Flávia Costa caiam no golpe.”

Alexandre Iódice, Adriane Galisteu e o filho do casal, VittorioAgnews

Galisteu está viajando com o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio, pelo Deserto do Atacama, no Chile, mas fez uma pausa para participar do programa Se Joga, da Rede Globo, e contar o que aconteceu. Segundo a apresentadora, uma amiga pode ter caído no golpe e feito um depósito de R$ 10 mil reais para o criminoso. Com informações, Metrópoles.

news

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde
Campo Grande tem 28.593 casos e 463 novos óbitos
Paranaíba
Filho que bate em mãe, se dá muito mal.
Brasíl
Nem Moro, Nem Azevedo, Nem Bolsonaro e nem Marito , eles todos não conseguiram dar garantias de segurança na fronteira" disse jornalista paraguaio.
Brasilia
Ao STF, Aras diz que decisão sobre reeleição de comandos da Câmara e Senado é assunto interno
Brasíl
Brasil acumula 4,55 milhões de casos e 137,2 mil mortes por covid-19
Rio Verde de Mato Grosso
Prefeito se envolve em confusão e foi filmado onde um outro homem aparece com arma na mão.
Brasíl
Agência Brasil explica o que é o Sistema S
Brasíl
Trabalhadores nascidos em dezembro recebem hoje crédito do FGTS Pagamento é feito por meio da conta poupança digital da Caixa
Brasíl
Fantástico: incêndio no Pantanal , investigação da PF e imagens de satélite indicam que a tragédia começou em 4 fazendas pertencente ao homem bomba da corrupção em Mato Grosso do Sul
Brasíl
Estudo da FGV aponta que pandemia provocou queda de renda de 20,1%